Sankarea

Informações:

Nome: Sankarea
Gênero:
Ecchi, shonen, comédia, vida escolar, horror.
Volumes:
4
Autor:
Hattori Mitsuru
Descrição:
Furuya Chihiro é um viciado em tudo o que é relacionado com zumbis, de filmes à brindes. Um dia, seu gato é atropelado e ele decide “testar” um antigo manuscrito que ele tinha, sobre a “arte da ressureição” em seu gato morto.

Mas, durante seus experimentos, ele se depara com Sanka Rea, uma bela garota de uma distinta família local, em meio à um terrível desabafo.
O que acontece depois? Bom, uma coisa nessa historia é certa, a morte não é para sempre…

—————————————————————————————————————————————

Volume 1

Capítulo 001: [FileSwap] [4shared]
Capítulo 002: [
FileSwap] [4shared]
Capítulo 003: [
FileSwap] [4shared]
Capítulo 004: [FileSwap] [4shared]

.

.

.

.
.

Volume 01: [FileSwap] [4shared]

—————————————————————————————————————————————

Volume 2

Capítulo 005: [FileSwap] [4shared]
Capítulo 006: [
FileSwap] [4shared]
Capítulo 007: [FileSwap] [4shared]
Capítulo 008: [FileSwap] [4shared]
Capítulo 009: [FileSwap] [4shared]

.

.

.

.

Volume 02: [FileSwap] [4shared]

—————————————————————————————————————————————

Volume 3

Capítulo 010: [FileSwap] [4shared]
Capítulo 011: [
FileSwap] [4shared]
Capítulo 012: [
FileSwap] [4shared]
Capítulo 013: [
FileSwap] [4shared]
Capítulo 014: [
FileSwap] [4shared]

.

.

.

.

Volume 03: [FileSwap] [4shared]

—————————————————————————————————————————————

Volume 4

Capítulo 015: [FileSwap] [4shared]
Capítulo 016: [
FileSwap] [4shared]
Capítulo 017: [
FileSwap] [4shared]
Capítulo 018: [
FileSwap] [4shared]
Capítulo 019: [FileSwap] [4shared]
Capítulo Especial: [FileSwap] [4shared]

.

.

.

.
Volume 04: [FileSwap] [4shared]

—————————————————————————————————————————————

Volume 5


Capítulo 020: [
FileSwap] [4shared]
Capítulo 021: [FileSwap] [4shared]
Capítulo 022: [FileSwap] [4shared]
Capítulo 023: [FileSwap] [4shared]
Capítulo 024: [FileSwap] [4shared]
Capítulo 025: [FileSwap] [4shared]

.

.

.

.

Volume 05: [MediaFire] [4shared]

—————————————————————————————————————————————

Volume 6

Capítulo 026: [FileSwap] [4shared]
Capítulo 027: [FileSwap] [4shared]
Capítulo 028: [FileSwap[4shared]
Capítulo 028.5: [MediaFire] [4shared]
Capítulo 029: [MediaFire] [4shared]

.

.

.

.

.

Volume 06: [MediaFire] [4shared]

—————————————————————————————————————————————

Volume 7


Capítulo 030: [MediaFire] [4shared]
Capítulo 031: [MediaFire] [4shared]

161 respostas para Sankarea

  1. Arkage disse:

    Excelente Mangá!
    Excelente Trabalho!
    No Aguardo pelos próximos capítulos!

    Vlw!

  2. thiago disse:

    ae sai de qnt em qnt tempo os capituos?

  3. Striter disse:

    Normalmente é lançado mensalmente no japão.

  4. thiago disse:

    um capitulo por mes OO issu vai demora uma decada pra acaba -.-

  5. Striter disse:

    Mirai nikki é lançado desde o começo de 2006🙂

  6. Luki disse:

    quando vão colocar volumes completos? =)

    • Striter disse:

      assim que eu voltar de viagem uparei os volumes🙂

  7. Herick disse:

    Quando vão voltar a colocar novos cap? =/

  8. Striter disse:

    Até o momento existe apenas 8 capítulos de Sankarea. Assim quando um novo capítulo é feito no japão, o postamos aqui.

  9. aLisson disse:

    UuU esperando o cap 9
    ^^

  10. Dorigam disse:

    muito ancioso para ver…

  11. Dorigam disse:

    pq tinha q ser mensal??

  12. Luffy disse:

    Sanka Rea é muito Gata, muito Foda, muito Demais…. Cara eu adora essa garota…. o/

  13. AlXNdREõ_o disse:

    Nossa mt baum,tem no brasil pra vender ??!!

  14. Striter disse:

    Ainda não… só se ele for licensiado

    • AlXNdREõ_o disse:

      se vier eu vou comprar ,ja avisei ao jornaleiro da praça =D

  15. Dink disse:

    aleluiaaaaaa saiu a cap 9
    uhu sakarea mto fod4

  16. Dink disse:

    malz pelo double post mais e 1 cap por mes?

  17. Striter disse:

    Sim, o mangá é lançado mensalmente

  18. Dink disse:

    mais um cap por mes e d+aff ate da um desanimo ‘-‘

    • AlXNdREõ_o disse:

      Desanima não man essa espectativa por um novo cap. pode ser chato mas também é mt legal na hora de ler com aquela pipoquinha e o refri do lado ^^

  19. Pkiller disse:

    o capitulo 10 sai quando?

  20. Striter disse:

    Sankarea é lançado na segunda semana de cada mês aproximadamente

  21. AlXNdREõ_o disse:

    um mês é muito tempo T-T

  22. Dink disse:

    cade o cap buaaaa

  23. Piezo disse:

    vlw gente, otimo trabalho… gostei mto desse manga…. flw.

  24. yusuke-kun disse:

    yo, estão de parabens muito bom msm…
    ótimo anime

  25. yusuke-kun disse:

    eeerrrrrr… quer dizer manga. hehe

  26. Luan disse:

    OMFG!! Esse mangá eh mto fod4!! Comecei a ler de madruga só fui para quando terminei o primeiro volume, isso porque eu só ia ler o primeiro cap e ir dormir.. mais não resisti e terminei o volume.

    OBS: Fui dormir quase 4 da madruga e só parei porque não tinha mais cap.

    Ótimo trabalho com esse mangá.. e com uns otros q tbm to lendu .-. e esperando por mais caps. õ/

  27. yusuke-kun disse:

    manga 10 bom capitulo

  28. dan-san disse:

    valeu galeraaaaaa!!!!!!!
    continuem com o bom trabalho!!!!!!!!!!!!!!

  29. Fabricio disse:

    galera esse manga agora e semanalmente ta saindo na shonen mesmo de naruto e bleach ja tem ate o capitolo 13 e espanhol

    • Striter disse:

      Olhe no site oficial da Shonen Jump e veja que não há nada sobre o Sankarea

      http://shonenjump.com/e/weeklyshonenjump/index.html

      Ele está no capítulo 11 ainda e há apenas até o 10º traduzido para o inglês.

  30. dan-san disse:

    valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu galeraaaaaaaaaaaa!!!!

  31. Maah disse:

    esse mangá ainda ta sendo lançado ? ,, ele é dms posx >< ,, bom vlw *-*

  32. Lanake disse:

    Só avisando já saiu o epi 13 ! o/ eu li em ingles já mas como vi que não postaram aqui ainda to passando só pra avisar

    • Striter disse:

      Já estamos trabalhando nele🙂

  33. Naka-san disse:

    mto bom ^^

  34. Gustavo disse:

    uhasus esse manga é mto bom😀 vlw mesmo por trazer ele em!

  35. Cap 15 FTW! Essa guria é loca… o que ela achou de romantico em comer o povo que ama? LOL

  36. Gustavo disse:

    Po, coisa mais normal comer quem vc ama suahsuhaushu

  37. Otacilio Luciano disse:

    MUITO BOM !!!
    RECOMENDO😄

  38. Eduvalentine disse:

    mto bom esse mangá, to torcendo pelo romance de rea e o neko-chan!!

    e espero q ela coma ele😀 isso realment é romantic

  39. Momo disse:

    Vocês reclamam que um capítulo por mês é ruim,imagine o quê o mangaká acha disso. rs❤
    Obrigada pelo mangá,Falcon.

  40. Genison disse:

    Esse manga e bom demais, será vocês poderiam postar tambem Aoi no Exorcist.

    • Striter disse:

      http://aonoexorcist.blogspot.com/p/manga-downloads.html

      Esse site é só dessa série que você citou

  41. Alexandre disse:

    quanto tempo demora pra sair um epi novo de sankarea?

  42. Nyel disse:

    Nossa muito bom o mangá… que bom que ja estejam colados nos gringos e que pena que seje mensal ( vi isso nos comentarios a cima )…

    continuem com o bom trabalho (y)

  43. Karurosu disse:

    fodaaaaaa!!

    • aleixo disse:

      Muitoo!! antes😀

  44. Ruisu disse:

    Vi que mencionaram que os capitulos são lançados mensalmente, se é assim, quantas páginas têm por capítulo? (ainda não começei a baixar)

    Porque séries como bleach e naruto que são lançadas semanalmente por exemplo têm bem poucas páginas.

    Ótimo trabalho com as scans aliáis.

  45. valeuzão aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!

  46. Deidara disse:

    o ruim é que demora pra lançar =/

  47. Gabriel L. disse:

    Ótimmoooo mangá, espetacular!!
    Ansioso para o próximo capítulo.
    Pena que é mensalmente, poderia ser igual os mangás mais populares que saem por semana. =’/

  48. Gabriel L. disse:

    Uow, agora que vi outro comentário, esse site postado aí em cima tem os episódios até o capítulo 23 *—-*

    http://aonoexorcist.blogspot.com/p/manga-downloads.html

    • Gabriel L. disse:

      Falei merda, sorry. Ansiedade 1000. LOL

  49. Renan Lima disse:

    Lindo mangá, o qual espero por continuação breve.

  50. chucrutzz disse:

    excelente manga

  51. Heero Yuy disse:

    muito bom o manga!
    irá sair mais capitulos dele?

    • Ikari disse:

      Vai sair sim. É só o autor fazer mais um cap e a Scan gringa passar do JP pro ING. /ok

  52. Heero Yuy disse:

    entendi, muito obrigado!

  53. Kaoru/Phelipe disse:

    Sorria! \/ \/ \/

    http://theakiba.com/2011/09/06/sankarea-zombie-love-comedy-manga-tv-anime-announced/

  54. Alisson disse:

    Qual o esquema de lançamento e aemanpl o mensal?

  55. Heero Yuy disse:

    muito obrigado por mais um capitula desse manga.

  56. Takechiyo disse:

    Ou pra quando sai a tradução em pt-br de Sankarea cap. #21 ?
    ps: nos gringo ja saiu em us.

  57. joao disse:

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA FODA FODA FODA FODA FODA FODA FODA FODA FODA gostei cara desse manga serio, no inicio eu achava q nao ia ser legal pq noa ia dar uma combinaçao boa essa historia eu tava completamente enganado ta indo muito bm ela muito foda e eu achava q esses traços de desenhos a historia seria uma merda , mais uma vez um manga q esta me surpreedendo !!!

  58. Takechiyo disse:

    Primeiramente permitame expressar meu conceito sobre essa scantrad.
    #Foderosa.>.<
    Tem previsão de quando Sankarea cap. 22 estará disponível na scan em pt-br?
    VLW

  59. quando q saem os lançamentos do manga?

    • Ikari disse:

      Dependemos dos Americanos para tal.

  60. furuya -sankarea disse:

    E O MELHOR MANGA DO MUNDO A REA E LINDA ESSE MANGA E D++++++++ SOU FA AMO ESSE MANGA QUANDO VAI VIR O CAPITULO 23 QUERIA NAMORAR A REA

  61. tata-nessan disse:

    eu simplesmente amuuh de paixao este mangá muito bom.

  62. Haru-kun disse:

    eu procurei na net uns dias aii pra traz e encontrei o ep. 24 no mangafox (ingles) e aqui nao tem ele ainda, só avisando msm ;]

  63. Alguém sabe quando sai o anime ou se já lançaram o ep. promocional…

    • Striter disse:

      sai em abril, até agora não saiu nada :p

      • Ikari disse:

        Peraí… Abril? Não ia sair na temporada de Outubro?

      • Striter disse:

        Abril mesmo o_o

        http://www.anmtv.xpg.com.br/sankarea-anime-ganha-primeiro-teaser/

      • valeu por responderem… estou ansioso pelo anime…
        o mangá já e massa imagino como vai ser o anime =3

  64. stefany disse:

    naum vai sair mais?to com saudade

  65. Kei disse:

    Previsão pro próximo capitulo? ;-;

  66. Hoezell disse:

    É MUITO BOOOOOOOOOOOOOOM

  67. Lucy disse:

    Muito bom o Mangá, Parabéns pelo seu trabalho!

  68. L i s disse:

    ótimo manga ;x
    agradeço a scan por traze-lo para nós leitores /p/

  69. CHIN disse:

    Quando vai sair o proximo? Qual o periodo de lançamento? Mensal?

  70. Fred disse:

    muito bom o mangá.
    Mais estou me perguntando do sexo do autor?
    Pelo nome acho que é homen, mais não achei nehuma recerencia.
    Estou esperando os próximos capítulos.

    • Jader disse:

      É macho. É também aautor de Umishō (muito louco).

  71. Isa disse:

    este mangá é simplesmente perfeito *x*
    eu adoro zumbis e coisas mórbidas *-*
    sou uma menina estranha ._.

    • Ikari disse:

      Estranha por gostar disso? Puffff…
      Gata, tem gente q gosta de FUNK e RAP! Há coisas piores do que isso? /yaoming

      • Isa disse:

        verdade, mas zumbi,vampiros,demônios e essas coisas
        são lindas *-*
        é tão lindo o olhar de um vampiro nos animes *-*
        eu odeio funk e rap e devo admitir n há nada pior que isso.Bem na verdade há sim acorda sábado 8 da manhã porque seu vizinho está ouvindo funk alto é pior u.ú

      • Striter disse:

        Meus vizinhos ouvem só músicas boas… Queiram eles ou não🙂
        Acho que o único rap que presta é Jesus Negão, se é que ele pode ser considerado rap kkk

      • Ikari disse:

        Jesus Negão Owns! ahuahauuhauhahahuahuauhahauha

  72. Isa disse:

    Bem eu só esculto rock e musica de op e j rock e visual k ‘-‘
    volto a repetir eu amo coisas mórbidas *-*

  73. Vai sair mais não? Já tem o 27 e o 28 em ING =/

    • Alberto disse:

      Olha Eduardo, você ainda se dá por feliz o pessoal ter traduzido tudo isso sem você ter desembolsado 1 centavo. Se quer mais, então seja voluntário ajudando-os na tradução em vez de criticar. Afinal eles têm a vida deles também pra cuidar.

      • Eu só perguntei cara =/

  74. igor disse:

    ja saiu do capitulo 27 e 28 GOGOGO ;D

  75. Ikari disse:

    É foda… Mas até eu to esperando pra ler. Ta… Eu PODERIA ler em inglês, mas to com uma preguiça desgramada…
    Então Sr. Auron, ajuda esse povo aqui!!!! =D

  76. Aline disse:

    Bom dia, adoro o trabalho de vocês, tem previsão de quando sairá o capitulo 28?

    No aguardo.

  77. Aline disse:

    Segue capitulo 28

    http://www.4shared.com/rar/fape6UDy/Sankarea_28.html

    • Ikari disse:

      uu

    • Striter disse:

      Yo, Aline. Infelizmente não podemos aceitar.

      Os trabalhos daqui demoram um pouco por questão de remoção de possíveis marcas d’água, ter melhor resolução no tamanho das páginas, cuidado para não cometermos erros de português e de tradução, além de que o Auron é ciumento e quer esse projeto somente pra ele >_<

      Enfim, não sou a melhor pessoa pra responder sobre a situação de Sankarea. Já mandei o capítulo traduzido e revisado para o Auron, só resta aguardar ele ter tempo para terminar a edição.

      Abraços!

  78. oxpolil@hotmail.com disse:

    oi pessoal qual o programa que eu uso pra ler os episódios depois de baixar ?

    • Ikari disse:

      Você precisará do WinRar e qualquer leitor de imagens do Windows. Se caso você não tenha nada instalado (o que é literalmente impossível), eu recomendo você pegar o IrfanView.

      • Striter disse:

        Se ele usar o DOS, pode não ser impossível… (:

  79. oxpolil@hotmail.com disse:

    vlw

  80. Jhonathan disse:

    quando chega o cap. 29?

  81. Tigre disse:

    Pelo o que eu sei já saíram os capítulos 28.5 (Bangaihen), 29 e 30 em inglês, mas é estranho ler pq parece q os personagens começaram a falar uma outra língua de repente. Aguardo pela tradução o/

  82. charles disse:

    vlw manga muito bom!

  83. Júh disse:

    Por favor traduzem o volume 6 to muito anciosa pra ler….

  84. Tigre disse:

    Na verdade o volume 5 acaba no capítulo 24. O volume 6 vai do capítulo 25 até o 29, e o volume 7 começou no cap 30

  85. quando lança o cap 30?

  86. 32!!!!

  87. cade i 32

    • Striter disse:

      Dentro do seu coração, jovem gafanhoto.

  88. Nekoryokan disse:

    daki a poco chega outrubro e nada de 32

  89. bem no mangá 31 disseram que via lançar em setembro mais nem lanço ainda, talvez eles estejam fazendo o anime agora ): ou uma OVA

    • Ikari disse:

      O pessoal que trabalha nos animes/ovas, é outra produtora e não tem nada haver com a produção do mangá. Acho que é só um atraso mesmo… Ou a mangaká morreu de cancêr.

      • se o manga morreu meso ai fudeu!!

  90. Alguma noticia do 32

  91. Inacio Sales disse:

    Vlw Falcon.
    Trabalho perfeito de vocês.
    Esperando mais capitulos.

  92. o manga 32 ja chegou mas não ta traduzido : http://www.simple-scans.com/2012/09/sankarea-chapter-32/#release-447

    • Ikari disse:

      Sim Gabriel, já ficamos sabendo. É só esperar o Auron se anunciar aqui, pq acho que ele já deve ter traduzido. =D

  93. Nekoryokan disse:

    como eu disse antes amanha ja eh outubro e nada de 32 obrigado pela demora u.u

  94. Calma ja vai tar traduzindo

  95. Iss Chan disse:

    gente cade o 32 to a mais de 1 mes esperando ele sair, por favor coloke ela pra link logo e se nao for pedir de mais coloca pelo mediafire.bjos obrigado

  96. Júh disse:

    meu vai logo agente ja ta em outubro mano anda logo cum isoo por favor

  97. poxa ai mano to ligado qui tu tem sua obrigações mas to ligado tbm qui tu não traduz de graça porque cada um que entra aqui tu já canha uns cascalhoes intçao pedi pra traduzir ne muito naum né ??

    • Ikari disse:

      Desculpa, mas não entendi absolutamente nada do que você disse. Pode traduzir, por favor?

      • Striter disse:

        Ele deve pensar que recebemos por traduzir mangás… coitado, mal sabe que tô passando fome! Hahahahaha~

      • Fernando Santps disse:

        Aí eu tava lendo e nem eu msm entendi minha pergunta kkkk aí, voi mal eq eu não sabia q era de graça, pra mim esses bagulho dava dinheiro hehe. Aí queria perguntar quanto tempo demora para aprende japonês. foi mal msm, pow ótimo trabalho aí do site vlw

  98. Ikari disse:

    Quanto tempo demora? Bom, isso vai depender da sua disponibilidade de tempo e da sua força de vontade em aprender. Mas geralmente demora. Diferentemente das outras línguas que usam pelo menos o mesmo tipo de escrita, o Japonês tem complicações com os kanjis. Ou seja, você vai precisar aprender a LER e ainda a TRADUZIR.

  99. blz valeu mano hehe

  100. mauricio disse:

    cara, tem o manga em ingles na internet, se o amigo ai procura e traduzi consegue os outros rapidinho

  101. Kira disse:

    pow cara 6 taum demorandooo pra raiiiiiii manooooo

  102. Anders disse:

    Obrigado pessoal da Falcon, o trabalho de vocês é excelente.

  103. Júh disse:

    estão demorando muitooooooooooooo !!!!!!!qero o 32

  104. […] que gostam de romances impossíveis e heroínas kawaii. Quem quiser conferir, a galera do Falcon está traduzindo tudo para o português. (Corre […]

  105. quando sai o 32 ??? n tem em nenhum lugar ‘-‘

  106. Wesley disse:

    Sankare ja saiu ate o 35..
    http://www.mangatoyou.org/Sankarea/

    ai tem so que ta em jap

  107. Xwrath disse:

    Como q vcs vão fazer agora q licensiou nos EUA, acho q nem vai mais sair em inglês… Pelo menos não to conseguindo mais achar.

  108. Jean disse:

    quando vão postar o 32.

  109. abias disse:

    ae pessoal os cap.28.5 e 29 pra frente, os links estão td’s com problemas, arruma ae to querendo baixar mais nem ta dando😦

  110. Silas disse:

    vai ter a atualizacao do resto do manga? pq ja ta no 38 e ta foda achar

  111. Samuel disse:

    28 pra frente todos com problemas!!!

  112. Rafael disse:

    Quando vão atualizar? Se não tiverem achando site em ingles para traduzirem nesse aqui tem: http://www.mangahere.com

  113. Diego disse:

    Do 28 para baixo todos os links estão com problema, e vão continuar postando os mangás…..

  114. O link do volume 06 está deletado os 2 links e os capitulos 28.5 e 29 também estão deletados !

    • Os links do volume 7 tambem estão deletados ! Valeu… T+

  115. Lucas Rafael disse:

    Ainda sai esse manga ?e os caps quebrados vao reupar ?

  116. Lucas Barbosa disse:

    queria saber quando vão postar o restante dos capítulos?

  117. Brunna San disse:

    os links dos últimos estão off por favor arrume eles para evitar constrangimentos e problemas rsrs ok brigada beijo

  118. Os links do 28 pra frente estão todos apagados dos sites! por favor poderia repor to amando esse mangá

  119. shurt disse:

    vcs ainda vão continuar o projeto do sankarea ou vão desistir ?

  120. Leandro Amemiya disse:

    Porque Vocês Pararam O Sankarea,Parou No 32 E Nunca Mais Continuou,Continua Ele Tem Muitas Pessoas Querendo Ver O Final E Curiosas Por Favor Continua A Tradução Do Sankarea!

  121. Fernando disse:

    ae galera vamo pararrrrrrrrrrrrr naummmmmmmmmmmmmm vamo la galera desanima naummm

  122. tiago disse:

    e ai vai ter o 33

  123. breno disse:

    desculpa a pergunta a capa no inicio da pagina la em cima é de que anime?

    • Striter disse:

      Mahou Shoujo Madoka Magica

  124. Marlon Zehro disse:

    O capítulo 028.5 e os outros depois dele n estão pegando, reupa por favor?
    Haverá mais?

  125. Raphael Souza disse:

    Perfeito. Adorei o Scan e o mangá é simplesmente “chou kawaii desu!” – Esperando ansiosamente pelos próximos.

  126. nyanhonchinihaw disse:

    Os links de download do 4shared, e os links dos caps 28.5 e 29 não estão funcionando. Por favor, se conseguirem, poderiam consertar? ;~;

  127. mmr.akii disse:

    O volume 6 está com os links off. Conserta, please!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: