Sankarea #29

Hello people!!

Certo… eu admito que este cap de Sankarea está muito atrasado, tão atrasado que a Simple Scans acabou de postar o cap 31, mas eu já expliquei os motivos da demora dos meus projetos nos posts anteriores.

Porém…! Agora eu conto com uma ferramenta de edição nova, o Typesseter!! Como ele eu posso editar um cap na metade do tempo gasto anteriormente! E isso graças ao Gui-san, que me apresentou este truque na manga! Valeu rapaz!!

Prevejo agora que meus lançamentos vão ficar mais frequentes.

Enjoy!

13 respostas para Sankarea #29

  1. Araragi chan disse:

    Thanks pelo caps!!!!!!!!

  2. thiago disse:

    vlw pelo cap!!!!!!!!!!

  3. chouzenfox disse:

    Valeu pelo caps…

  4. Striter disse:

    Prefiro diagramar no braço, hahaha! Valeu pelo cap!

  5. Filipe disse:

    Valeu pelo capitulo, estava esperando.
    E é uma otima noticia essa, tomare que você consiga baixar o tempo para editar os capitulos.

  6. LrdSCX disse:

    Esperando Kekkaishi. Obrigado pelo trabalho de todos.

  7. Febaxmann disse:

    Vlws pelo cap galera

    Abraços

  8. Blood Knight disse:

    Obrigado pelo capitulo.

  9. Megane disse:

    Obrigada pelo capitulo!!

  10. charles disse:

    vlw pelo cap

  11. bruno disse:

    Obrigado pelo cap, e continue com esse otimo trabalho de vcs!!!

  12. Phelipe Jiraiya disse:

    Muito bom o Capitulo nota 10! *-*

  13. johannes disse:

    vlew mesmo, parabens pelo trabalho.

Deixe uma resposta

