Watashi no Messiah-Sama #39 & 40

Yo, galera o/

Monkey D. Luffy novamente!!

Bem, eu fiquei bastante animado quando eu percebi que Ninguém gostaria de nos ajudar com o Facebook. Kishishishishi!! xD

Claro que ninguém é obrigado a isso e, talvez, nem liguem se temos ou não um Facebook. Eu compreendo. Pelo ao menos agora, sim! É que eu vejo vários Scanlators por aí e todos eles têm um Facebook (Mesmo aqueles que são bem mais novos do que a gente) com 200, 300, 500, 1000 ou 70000 membros!! E a maioria está sempre comentando e curtindo seus posts (Pois é pra isso que o Facebook serve, LOL). Como eu não consigo fazer isso sozinho, e é meio difícil achar alguém dentro da atual equipe que possa ajudar em tal coisa, eu não falarei mais sobre o Facebook por aqui! A Maior Rede Social do Mundo não é importante, né? Certo…

Capítulo 39

Capítulo 40

Esses Capítulos abrem um Arco Mega Importante na história! Vou deixar umas amostras:

Eu fiz algumas contas e percebi que Menos de 2% das pessoas que baixam o mangá, Comentam! Isso é Muito Deprimente… Por isso eu nem vou pedir que comentem mais, pois Mais de 50% de Todo o Meu Ânimo Já Desapareceu!!!

Apenas, Boa Leitura…

32 Responses to Watashi no Messiah-Sama #39 & 40

  1. thiago disse:

    vlw pelos caps!!!! esse manga ta ficando cada vez mais foda!!!!!

  2. Araragi chan disse:

    Tanks pelos caps!!!!

  3. Tibiano disse:

    valeu cara :BBB

  4. dig0f disse:

    Não desanime man !
    Obrigado pelos capitulos !

  5. Aleo disse:

    Ótimo post. Obrigado.

  6. Chouzenfox disse:

    Desanima não… brigado pelos caps…

  7. william disse:

    cara nunca baixei esse manga mas vc fez tanta propaganda que deu vontade mano nao desanima eu irei sempre comentar aqui valeu?

  8. Blood Knight disse:

    Valeu pelos caps.

  9. Febaxmann disse:

    VLws pelos capítulos

    Facebook, mal uso ele quanto mais para moderar comunidades =p… alias, acho o Facebook muito desordenado .. ele é bom, possui uma interatividade muito maior com os usuários principalmente relação empresas/consumidores mas é bagunçado.. ainda não tive muito saco para me familiarizar com ele..

    Quanto aos comentários… é difícil aumentar os números.. faça ameaças diretas sobre diminuir os lançamentos e o número de comentários vai aumentar; talvez =p. Bom, isso costuma funcionar em outras scans, até porque eles realmente não lançam nada caso o número de comentários não for sastifatório.

  10. andrew disse:

    vlw pelo cap.

  11. Thiago disse:

    não desanima não mano vcs tão fazendo um otimo trabalho, melhor que isso so dois disso XD, vlw pelo cap eu tava ansioso para saber oq ia acontecer, mais uma vez vlw e contnuem com o otimo trabalho

  12. johannes disse:

    foi mal eu sou um dos 98%,sou um merda.to curtindo mto a pontuaide dos teu post,vo ve se comento mais.to doido pa ver a conti de tail star e tokage, caralho tao mto bons.parabens e obrigdo pelo trabalo esforço.

  13. Thiago(Akhe) disse:

    Obrigado pelo lançamento!!

    É uma guerra sem fim e ainda repito: Só quando o povo se tocar ou eles experimentarem fazer uma scan e ver que como um comentário nem que seja “obrigado” é motivador, vai ficar nessa. Então….

  14. Phillipe disse:

    Isso foi profundo hehe, valeu pelos caps!

  15. diguim123 disse:

    vlw pelo cap

  16. thiago disse:

    eu mesmo n comentava , só passei a comentar por sua causa!!!!

  17. unkwon disse:

    vlw os captulos e como vc msm disse concordo com vc
    o maior site social do mundo nao vale nada por isso
    nao tenho facebook xD
    (msm que tivesse nao me servia)

  18. neves disse:

    Nao desanima, vlw pelos capitulos

  19. matheus disse:

    Valeu continuam fazendo esse bom trabalho ‘-‘

  20. Rubão disse:

    Eu nunca comentei… Velho tu ta distruindo nos cap., parabens.
    O face nao uso. Adimiro tua dedicação proporcionando lazer as pessoas, vlw. Vou ver c começo a comentar a partir d agora.

  21. Cas El disse:

    sao capitulos demais pra mim
    nao sei se meu coraçao aguenta mais

  22. Jean disse:

    Eu aqui achando que todos usavam face, e estou começando a acreditar que existem outros só-entram-na-internet-para-ver-mangá como eu. n_n
    Whatever, obrigado pelos capítulos!

  23. swyteofilo disse:

    Morra Pada #vergonhaalheia

    PS: Estou brincando…. Tu sabe que sou uma prostituta né? Hehe, beijos meu gatinho….

  24. weliton silva santos disse:

    que manga e ese ai

  25. Raito disse:

    Continue assim, estar muito legal!!!

  26. senin disse:

    Muito show o mangá, Parabéns pelo trabalho!

  27. jason disse:

    mangá otimo, trabalho de primeira e uma boa atitude. voces merecem tudo de bom.
    muito obrigado

  28. pedro rafael gonçalves disse:

    Porra agora a coisa fico seria!!!!! Fuuuuu!

  29. Comecei ler esse manga hoje
    pensei q era ruizinho + me enganei
    nice manga e thanks pela tradução

  30. lluly disse:

    nossa foi incrível!!
    quem imaginaria que a história ficaria assim…
    cap 39 e 40 épico!!

Deixe um comentário

