Tokage no Ou #03 & Watashi no Messiah-Sama #37

Yo, galera o/

Monkey D. Luffy na área!!

Eu estava lendo os comentários do meu primeiro post (Aquele gigante) e gostei muito, principalmente de alguns em especial. Obrigado a todos que comentaram me apoiando e dando as boas-vindas!! E aqueles que ainda não comentaram, apenas pensem um pouco. Saiba que ao estar fazendo isso, você não está apenas nos ajudando, nos dando algo importante, mas está, também, ajudando a Si Mesmo, pois querendo ou não (Pelo ao menos eu) nós ficamos muito mais motivados a trazer até vocês todos os nossos projetos. Isso nos motiva e faz com que fique mais fácil o que fazemos. Isso acontece comigo!! Sério, se você realmente curte os mangás que fazemos, pegue 1 Min de seu tempo e Comente, seja agradecendo os autores do projeto ou então apenas dizendo o que acha do mangá e do trabalho feito. Você não perde nada com isso, apenas tem a ganhar! Certo? ^^

Chega de falar disso, vamos agora aos Capítulos de hoje!! Começando com o Capítulo 03 de Tokage no Ou!!

Capítulo 03

Esse Capítulo está Excelente!!! Os Mistérios continuam aparecendo, o que torna a história muito mais Interessante! Sinta o gostinho:

Tokage no Ou

Venham comentar após ler o Capítulo. Digam me o que estão achando da história e dos personagens. Eu Quero Saber!!!

Agora vamos ao outro Capítulo de hoje. Watashi no Messiah-Sama #37!!

Capítulo 37

Lembrando que esse Capítulo abre o Volume 09! Falta pouco galera, pois esse mangá tem apenas 13 Volumes!! Esse Capítulo também está bem legal. Entramos em uma parte da história bastante crítica! Vale a pena conferir!!

Watashi no Messiah-Sama

Por hoje é só!! Espero ver mais Comentários!!😄

Boa Leitura!!

18 respostas para Tokage no Ou #03 & Watashi no Messiah-Sama #37

  1. YuuYuu chan disse:

    Thanks pelos caps, querido!
    E realmente, tanto Tail Star quanto Tokage no Ou são ótimos mangás!!

  2. Enma disse:

    Pegue um minuto de seu tempo e comente…
    E eu aqui perdendo 3 minutos devido a lerdeza do computador.
    But, ok ok. Eu me darei o trabalho desesperador de comentar /nemé.

    Bom Sr Luffy, você quem fez um grande post, se prepare para um grande comentário. e.e

    Primeiro vamos falar dos novos projetos.

    Tokage no Ou é o tipo de mangá que me chama atenção, comédia, misterio e poderes, além de ter um protagonista que beira o idiota e o interessante. Eu gosto. Cedo demais pra dizer qual seria meu personagem preferido, não apareceram muitos ainda. Entretanto, posso dizer que o protogonista (que eu esqueci o nome) super me chamou atenção, pela personalidade dele e pelo poder que ele possui, mesmo não sendo um poder eer.. Poderoso [?] Enfim, é cedo demais para dizer algo concreto.

    TailStar, para esse eu tive que dar a famosa chance pós primeiro capitulo. Falando na real, o primeiro capitulo é interessante, o segundo é um saco, o terceiro é chato e o quarto já é bom… Vai entender.
    O problema começa quando o personagem pelo qual eu havia dedicado minha atenção morreu. Eu gostava do Rob (ou será Bob? não lembro u.u).
    Tem muita história para se desenvolver, e o protagonista ainda tem muito o que crescer, mas é isso que gosto, ver a evolução deste personagem vai ser divertido, então posso dizer que vou acompanhar.

    Segundo, parabéns por ter entrado na equipe. Grandes espectativas em cima de ti õ/ Acho bom não desaparecer ou abandonar projetos hein!

    Era para ter um terceiro aqui, mas eu esqueci o que ia dizer u.u
    Era algo a respeito dos outros projetos, mas eu só acompanho Kekkaishi Alive e agora Tokage e TailStar, kk’

    Que seja. k’

    Ah, de agora em diante perderei alguns minutos de meu tempo para comentar, alias eu cronometrei e foram mais do que três minutos. (morra pc)

  3. thiago disse:

    vlw pelos caps!!!!!!!me surpreendeu!!!!!

  4. Jean disse:

    Obrigado pelos capítulos!
    Tokage no Ou ainda não li porque eu sou tretado com o 4shared, mas ainda vou baixar. =_=

  5. Filipe disse:

    Parabens pelo seu trabalho.
    Acabei de ler os novos mangás, e gostei muito, da historia, da tradução e da edição, vou continuar acompanhando os mangas.

  6. Jean disse:

    O 4shared resolveu me deixar baixar e terminei de ler os 3 capítulos!.
    E, eu gostei. Pessoalmente gosto desse tipo de mangá com sangue e um protagonista louco. IUHAEIUHAEIUHAIUEHAUH’

  7. Febaxmann disse:

    VLws pelos caps galera

    Tokage no Ou esta indo bem até aqui, to gostando do projeto. Ainda é cedo para dizer qualquer coisa sobre a obra mas essa tem futuro, vamos ver😛

    Abraços

  8. BRN disse:

    Vlw pelo cap de Tokage no Ou. manga com início muito, bom espero q continue melhorando, ótimo trabalho.

  9. unkwon disse:

    vlw os captulos

  10. Blood Knight disse:

    Valeu pelos caps.

  11. otakunosekaibr disse:

    Tokage no Ou…. sem comentários, é muito bom😄

  12. Leandro disse:

    Tokage no Ou…. sem comentários, é muito bom¹²³

  13. Nisekoi disse:

    Cara ,eu amei Tokage no Ou , quando irá sair mais capítulos desse incrível mangá?
    Desculpe por lê perturbar.

Deixe uma resposta

