Sobre Camisas de Anime/Mangá

E ai pessoal, tudo bem com vocês?

Bom, hoje eu estou aqui pra falar de uma coisa um pouco off-topic: camisetas estampadas com nossos animes e mangás prediletos. Quem é que não tem? Hoje em dia, a porcentagem é de 80% dos Otakus/Otomes tem pelo menos 1 (uma) camisa com uma estampa de anime/mangá. Principalmente se essa pessoa em questão vai aos eventos de anime de sua região, onde SEMPRE tem algum estande as vendendo.
Mas a moral é: você já conseguiu encontrar uma que REALMENTE fosse a sua cara? Uma que você não encontrasse em LUGAR NENHUM, ou que pelo menos fosse ultrarrara? Talvez sim… Mas você tem que ser fã das “Modinhas”. Digo isso, porque 75% das camisas de animes que encontramos hoje, são de Naruto e Bleach. As vezes você vê uma de Fairy Tail… Outras vezes uma de One Piece… E só. Não é querer desmerecer nenhum desses mangás/animes! Mas o problema é que isso influencia a decisão do pessoal que vende essas camisas, e sempre levam as mesmas!
É por isso que eu estou aqui hoje: para mostrar um lugar onde tem camisas com DIVERSOS animes e mangás diferentes, e com estampas que você NÃO vai encontrar em lugar nenhum!! A não ser que você mesmo mande fazer!

É minha loja virtual nova (foi feita nessa sexta-feira passada) e estou adicionando as camisas de pouco em pouco. Você pode escolher entre 7 cores diferentes (com exceção de algumas poucas) e em todos os tamanhos! Deem uma passada por lá e vejam o que têm!

O site é esse: http://www.vitrinepix.com.br/otakudreams

Eu comecei a adicionar as camisetas femininas hoje, então ainda tem poucas. Além do mais, eu espero ter pelo menos uma camisa pra CADA mangá que nós temos aqui na Falcon (vai ser osso pegar algumas). E claro, é óbvio que eu estou aberto a sugestões de camisas! Se quiserem falar comigo, é só mandar um e-mail para: uchihaitachi_otaku@hotmail.com

Espero que todos gostem!

26 respostas para Sobre Camisas de Anime/Mangá

  1. Jessie Black disse:

    Queria muito uma do K-on!

  2. Dex disse:

    HEKIKAI NO AION!!!

    Tenho várias imagens que posso fornecer para as estampas. Provavelmente sou uma das pessoas com maior acervo de imgs desse mangá😄 cato de tudo qnt é lugar😄 (Até site japa)

    qlqr coisa me add no msn, eu to na staff desse projeto pelo OtakuYO+Falcon

  3. Ve-chan disse:

    hahahaha verdade concordo , realmente é RARO encontrar uma camiseta por exemplo , do trinity blood ! Ou de zombie loan Ç.Ç
    E é por essas e outras que eu faço curso técnico em impressão gráfica , aonde tem a matéria “serigafia” e lá eu posso estampar camisetas com o que eu quiser Ç.Ç , descobri que dá até pra fazer as telas com a luz do meu quarto hahahaha .
    Muito bom o site😄 .

  4. Striter disse:

    Me vejo spammeando o Ikari com várias estampas no msn daqui alguns dias😀

  5. Ikari disse:

    Adicionada mais 3 camisas fodásticas.

  6. Victor disse:

    oq aconteceu com o manga de kekkaishi =( ?

  7. Ikari disse:

    Lançada mais camisas. Dessa vez, foram algumas de Shaman King.

  8. Ikari disse:

    E tem MAIS novas camisetas.

  9. Miyu-chan disse:

    Plz Faça camisetas do Hetalia, tenho certeza q chovera de lagriams de alegria dos fãs ~.~

  10. pekan disse:

    Sempre vejo as atualizações do site e agora me surpreendi! Se tiver uma camiseta legal do fullmetal alchemist brotherhood vai ganhar um cliente ^^

    • Ikari disse:

      Opa!!! Eu já tinha separado umas camisas de FMAB aqui, junto com umas outras q eu achei animais! Eu só não coloquei ainda, pq acabei ficando com a semana extremamente cheia aqui no trampo… Quando eu finalizar o q tenho q fazer aqui, eu coloco tudo de uma vez, daí eu aviso aqui, blz?

  11. Toradora seria legal ter também.
    Não é projeto da falcon mas o anime tem muitos fãs.❤
    Eu pelo menos piraria com algumas de Toradora. *—–*
    HUIAHSASIUAHSSIUAHSUAI

    • Como eu pude esquecer.
      Além de Hekikai no Aion, Toradora, tem que ter Karin mano.❤
      É um projeto da mesma autora de Hekikai no Aion e foi o Dez quem editou… Tem anime e mangá.
      A seria um sonho uma com a Anju de Karin. ♥
      Não sei se vai me ouvir, mas eu vou pedir mesmo assim.
      HUISHASIUSHUIHSUHSASIUHSAUI ~bubububu~

      • Ikari disse:

        Já anotei aqui. Karin vai ser mais fácil de pegar imagens boas. Toradora tb…

    • Ikari disse:

      Camisas de Toradora adicionadas. To com problemas pra pegar camisas de Karin. Tenho q pedir pro Dex, ele deve estar cheio!
      Amanhã coloca as de FMA q eu peguei.

  12. Ikari disse:

    Camisas de FMA adicionadas. Além disso, todas as camisas masculinas estão R$3,00 mais baratas, e as femininas, R$2,00.

  13. Bruno Rocha disse:

    poderia fazer uma camisa do anime Konjiki no Gash Bell ? d preferencia do personagem Brago e sua parceira Sherry.

  14. Gomes disse:

    Ainda vende as camisetas?
    E há como fazer camisetas masculinas do anime K-ON não?
    Só tem feminina O.o
    E se puder fazer coma Sawa-chan ou Sawak Yamanaka do anime K-ON!

Deixe uma resposta

