Feliz aniversário Shirooo!!!!

Image

Clique no bolo e veja uma tirinha feita pela Mizinha~

 

Como sempre, se eu apareço é para algum comunicado ou aniversário. Bem, desta vez é o aniversário do nosso querido e amado tradutor e pseudo-revisor Shiro! Ele é o caçula da equipe e por isso implicamos mais com ele, mas eu sempre digo se implico muito com uma pessoa é porque gosto muito dessa pessoa, então, Shiro, você já deve imaginar o quanto gosto de você, tadinho XDDDDDD

Shiro foi muito bem recebido na Falcon, mal entrou e já ganhou um dos apelidos que mais odeia, nem vou colocar senão ele me mata e para de falar comigo, então depois nos comentários encham o saco pedindo pra ele deixar eu colocar qual apelido dele. Voltando ao assunto, junto ao Ikki, ele é um dos que mais sofrem com as trolladas do Striter. Mas como disse antes isso, é tudo demonstração de afeto entre nós.

Brincadeiras à parte, coisa meio difícil, com certeza não sou só eu, mas todos da Falcon sabem como sua presença é importante aqui, como excelente amigo você é, além de ser uma das pessoas mais maduras que eu conheço, eu sempre falo, queria ter sua maturidade quando tinha sua idade, além de ser mega inteligente (ele gabaritou a prova quando ensinei biologia pra ele *O*), batendo quase de frente com o português do Striter, excelente ouvinte, mas péssimo puxador de assunto, bem, Shiro, todos da Falcon só temos que agradecer pela sua presença.

Muito obrigado por tudo que você faz pela Falcon, agora eu Mizinha venho te agradecer pela sua amizade que foi muito importante pra mim num dos momentos que estava mais pra baixo, além de sempre me responder msgs quando fico entendiada, de aguentar eu reclamar e minhas risadas e pela paciência. Afinal, Shiro, você é meu amorrr❤ (não sou pedófila, se verem com malícia, vocês têm sérios problemas), e está no meu coração. Obrigada mesmo, Shiro, saiba que você é uma pessoa mega importante não só para mim Michelle, como para todos da Falcon.

Em resumo: Parabéns Shiro!!! Espero que aproveite bastante seu dia ^^

 

16 respostas para Feliz aniversário Shirooo!!!!

  1. YuuYuu chan disse:

    Parabéns querido!!!!
    Agora fiquei muito curiosa então deixa o pessoal da Falcon dizer qual é teu apelido!!!!

  2. Shiro disse:

    Ahhh, obrigado mesmo pelo post. Achei que ia por um monte de zoeira, tipo imagens de yaoi e afins O-O
    Me lembro até hoje dos meus primeiros meses na Falcon. Lembro até que, depois de um tempo, teve meu aniversário, e ninguém lembrou. Aí eu fiquei com a cabeça cheia de: “Ninguém me ama; Todos me odeiam; Nunca serei aceito na sociedade; Vou me matar.” (A última é apenas exagero…)
    E então, eu lembrei que eu não tinha falado com ninguém além do Striter e da Swy –‘ (Então, querendo ou não, eu não poderia ficar cobrando desejos de feliz aniversário ou não, LOL)
    Mas, assim, valeu mesmo pelo post, fico feliz pelo fato de que eu significo algo pra vocês, fico muito feliz mesmo❤
    Ah, e se quiserem mostrar meu apelido no post, vocês têm minha permissão :3

  3. Febaxmann disse:

    fhsduah xD

    Parabéns Shiro, muitas felicidades velho. Tudo de bom para ti e aproveite bem ^^

    Grandes abraços

  4. Thiago(Akhe) disse:

    Parabéns!! Muita saúde e sucesso!!

  5. Auron disse:

    Tanjobi omedeteou!! E foi mal por não ter colocado no meu post… cabeça cheia sabe…

  6. Ivonilson Netto disse:

    Fico feliz em ver que o site é atualizado constantemente ‘-‘ Mas ainda falta preencher um buraco aqui: Mahou Sensei Negima!

    • Ikari disse:

      Faz tempo que eu não vejo alguém falar disso /yaoming

    • mizinharayne disse:

      Realmente falta um buraco: tradutor, editor, revisor e cleaner de negima, quer se candidatar? O post não foi pra isso, eh niver do shiro, tente abordar o assunto numa situação mais apropriada *Defensora do Shiro*

  7. Yuuko-san disse:

    Shiro *–*
    Parabéns, felicidades, te amo, te curto huuuul \õ/

  8. Nagato disse:

    Shiroooooooo
    Parabéns cara!!! como sempre eu to atrasado!!!
    Muitos poops pra vc e mto pink floyd tbm, que Odin te livre de todo o axé e pagode.
    Só isso(rosos).
    Ah é, divirta-se mt com seus yaois! vish, so badas demais…

Deixe uma resposta

