Feliz aniversário Striter!!!!

Image

Sempre que eu posto não é para lançar projeto, infelizmente, mas sim fazer um post em homenagem a nada mais e nada menos que o Striter, o chefe da Falcon, que faz aniversário hoje.

Pessoas, se não fosse o Striter a tomar atitude e criar a falcon, amizades não seriam formadas, mangás não seriam traduzidos, trolladas não ocorreriam, risadas não seriam dadas e muitas outras coisas mais. Acho que quando o Striter criou a falcon não imaginou que a falcon tomaria esse rumo… Muito mais que uma scan criou amigos, uma família e friso que graças a simples atitude dele. Então muito antes de mandar os parabéns e falar sobre o quanto ele é foda, tenho que agradecer por ter tomado essa atitude.

Falcon criada, alguém consegue imaginar a falcon sem o Striter? Impossível!!!! Sem as reconstruções impossíveis que só ele consegue fazer com maestria, além das revisões de pt encontrando erros que muitas vezes pessoal formado em letras não sabe que existe e também as cleans brilhantes dele? Que por sinal ele ainda vai ter que ensinar. Horas e horas gastas diariamente para deixar a falcon com uma qualidade exemplar, resolvendo todos os problemas e além disso tudo sendo amigo de todas horas.

Nós da falcon, só temos que agradecer ao Striter.

Conhecido como Troll Master e fã de Metallica (ele tem o guarda roupa igual da turma mônica com só blusas do Metallica XDDDD ), nada mais justo do que colocar um bolo do Metallica (Master tb é em homenagem ao Striter por ele ser o Master da Falcon, entenderam a piadinha? XDDDDD)

O que me vem logo a cabeça quando penso no Striter? Além do Metallica e das trolladas me lembro da maturidade dele. Striter é uma das pessoas mais maduras que eu conheço, pode parecer conversa de velho, mas queria ter a maturidade do Striter quando tinha a idade dele. Consegue lidar com todos problemas sendo totalmente justo. Nunca vi ele tomar uma atitude injusta com ninguém. Sabe coordenar equipes com uma facilidade que as vezes assusta. Compreensivo, consegue entender a situação de todos e dar um jeitinho. Perfeccionista, exige qualidade acima de tudo, crítico mas sem humilhar ninguém. Amigo, sempre junto nas trolladas e nas brincadeiras, bom ouvinte, me escuta horas reclamando ( sou mestre na reclamação) e me segura quando quero mandar alguém arder no mármore do inferno. Podem até achar: Ahhh ela fala, mas será que pessoal da falcon concorda mesmo com isto? Sim, sendo puxa-saco, todos da falcon concordam que o Striter muito além do melhor adm que existe, é um amigo exemplar que não sabemos viver sem.

Para o presente dele foi complicado, cada hora surgia uma idéia, mas nenhuma ficava boa o bastante. Resolvemos fazer um video, ao clicar na imagem você consegue ver o video (espero que tenha dado certo) e iria fazer um video no slide, mas o site fechou e fiquei muito triste, mas dei meu jeito. E outro que  o correio entrega. Espero que goste. Fizemos tudo com muito amor e carinho e saiba que você está nos nossos corações.

Parabéns Striter, tudo de bom e do melhor. Muito sucesso e felicidade.

14 respostas para Feliz aniversário Striter!!!!

  1. HeverGM disse:

    Striter é um dos icones que já se tornaram epicos quando se fala em Scanlator pelo Brasil… Acompanho a Falcon desde Mirai Nikki e hj acompanho Watashi ni XX Shinasai, que muito relutei e implorei para que o proprio Striter não pausasse a serie e ele generosamente ouviu meus apelos (e de muitos outros fãs) e continuou com ela, daqui uns dias vou começar a ler Black Rock Shooter: Innocent Soul.

    Parabens Striter, feliz aniversario e muitas felicidades!!!

    PS: Quantos anos???

  2. Febaxmann disse:

    Opa, Felicidades Striter \o/

    Tudo de bom para ti, muita paz, saúde e presentes é claro x=; e ainda fez um combo com a Páscoa😛

    Parabéns velho, e aproveite as festas

    Abraços

  3. akheremember disse:

    Parabéns!! Muita saúde e sucesso!!

  4. Ikari disse:

    Acho que mais palavras são desnecessárias aqui… O que eu tinha pra falar, já foi dito no Video (que deve ter deixado o Striter com um MIX de sentimentos =D).
    Mas é isso aí. Anos passam, e nós continuaremos sendo uma das duplas mais fodas que existem em todas as Scan do Mundo, e continuaremos deixando a Falcon melhor, até ser a mais visitada do Brasill!!! /fuckyea

  5. re disse:

    nem li,

  6. Luc-kun disse:

    Parabéns cara! Graças a Mi e ao vídeo não tenho nada a dizer a não ser: Quando der mando aquela blusa😄
    Continue contando comigo porque irei contando contigo.
    Abraços.

  7. Anna disse:

    feliz feliz niver!!!!

  8. Badernageral disse:

    Parabéns, peça para alguém quebrar ovo no meu lugar😄

  9. Auron disse:

    Vixe! acabei perdendo o dia de dar o parabéns para esse cara… Quem dera eu tivesse tempo essa semana, nem consegui arranjar tempo para cuidar de Kekkaishi! Eu queria ter participado da conversa no Skype também!

    De qualquer jeito, eu concordo com tudo o que a Mizinha disse. Esse sujeito é tremendamente maduro para a idade! É tão maduro que eu acho que as mulheres mais velhas o consideram um bom partido! E tem tanta coisa boa para se falar dele que me dá dor de cabeça…

    Anyway…
    Happy birthday Striter!

  10. Rmazario disse:

    Parabéns Striter

  11. Striter disse:

    Muito obrigado, pessoal! *–*

    Se eu não tivesse viajando, juro que postava aqui mais rápido!!
    Só tenho a agradecer a essa equipe maravilhosa, valeu!

    Abraços!

  12. Ikari disse:

    Aposto que ficou vermelho com os meus comentários no video! huaahuahuahuahuahuahuahuhua

  13. Nagato disse:

    Striter Alfa-sama

    Parabéns atrasado aew, e Metallics na veia mermão.

Deixe uma resposta

