Kekkaishi #170

Hello people!

Mais um cap de Kekkaishi para vocês!

Enjoy!

11 respostas para Kekkaishi #170

  1. Luc-kun disse:

    Obrigado pelo capitulo!😄

  2. dilme disse:

    valeu pela velocidade da tradução continuem assim

  3. Cheetos disse:

    Obrigado por mais esse capítulo^^

  4. iambot disse:

    o.O to sem palavras vo chorar aki =D

  5. Victor disse:

    Para min parece q vcs são rapidos mais ai notei q demoraram 3 meses pra fazer 10 cap ‘-‘ nao q eu esteja reclamando so estou impresionado comigo mesmo, mais eu acompanho desde o começo deste projeto e no começo a motivação era de um volume por semana, nunca havia visto um scanlator fazer isso ‘-‘, e oq eu queria saber é oq aconteceu?

  6. livelive2014 disse:

    Quando vocês vão postar esse cap no mangasproject?

  7. Febaxmann disse:

    Vlws pelo cap

    Abraços

Deixe uma resposta

