Watashi ni xx Shinasai! #31

Nova revisora na scan, a Jessie! Deem as boas-vindas a ela🙂

Boa leitura.

21 respostas para Watashi ni xx Shinasai! #31

  1. Ufa, ainda bem que apareceu rápido um revisor para esse mangá, seria o cumulo deixar mais de 1 mês sem lançar Watashi…
    Obrigado pelo capítulo, muito obrigado para a Jessie, salvadora! Amém.

  2. Anna disse:

    aaeeeeee vlw, bem vinda

  3. Mizinha disse:

    Bem-vinda \o/

  4. HeverGM disse:

    Se tem Watashi Ni XX Shinasai! eu to na area comentando!!!

    Jessie,
    Seja bem vinda! Obrigado, de coração, por tomar conta deste projeto!

    Striter,
    Vlw pelo post, obrigado por ouvir minhas suplicas e não pausar este mangá… Por mais que eu odeie a Yukina, eu amo odia-la cada vez. Agora é só esperar pelos gringos!

    Até o proximo post!!!

    :3

  5. Talita disse:

    Jessie! Okaerinassai!! Obrigada por salvar nosso manga favorito de ficar pausado !!! Nos te amamos!!

  6. [S]hine disse:

    Bem-Vinda😀
    Que fique aqui por um bom tempo !!

  7. Luc-kun disse:

    Welcome To The Hell!😄

  8. AshirogiMuto disse:

    Vish… Eu acho que eu sou o menos conhecido da falcon… o.õ

  9. jordan disse:

    aeeeeeeee tava esperando muito esse manga valeu

  10. Thiago (Akhe) disse:

    obrigado pelo lançamento!!

  11. Febaxmann disse:

    Vlws pelo cap

    E boa sorte a nova integrante.

    Abraços

  12. Nannyfelix disse:

    Muito bem vida! E abrigada por retomar este projeto que adoro tanto! Valeu!!!!

  13. Luka disse:

    Que ótimo!!!! Parabéns pela nova revisora!!!!

  14. Christiane disse:

    Pessoal gostaria de saber quantos caps. ainda faltam já que são 7 volumes ao todo.

    Se bem-vinda, e obrigada por mais um cap. ;D

  15. Misa Chan disse:

    amei esse capitulo, estou super ansiosa pelo proximo, só queria que no fim a yukina fica-se com o shigure, por favor nao demore a postar o proximo, bj

  16. Amanda. disse:

    aaaah , próximo capítulo promete *-*
    muito obrigada *-*

  17. Jessie disse:

    Yo! Obrigada, pessoal. Farei o meu melhor! ^_^

  18. L i s disse:

    esse é definitivamente um dos meus mangás favoritos
    obrigada pelo trabalho duro :*

Deixe uma resposta

