Breath of Fire IV #26 e #27 – FIM

Mais uma série concluída! Um grande agradecimento a todos que nos ajudaram e que acompanharam esta série!

Uma mensagem do Ikari, tradutor de Breath of Fire IV:

“E aí, bando de viciados? Curtiram o final desse grande mangá? É… Foi foda… Me senti realmente contente e orgulhoso de o ter terminado.
Não é possível esquecer do início dele, quando eu me fudia pra caralho pra traduzir as falas do Fou-Lu e o Inglês Imperial dele (/fuckness). Mas o tempo foi passando e minha Skill foi crescendo. E por sorte, eu já tinha zerado o jogo (3 vezes, por sinal)! Se não, iria perder um monte de referência e explicações detalhadas. Aliás, isso é muito importante: jogar o jogo. Eu ALTAMENTE aconselho a todos que leram o mangá que façam isso, porque ele é considerado um dos melhores RPGs do Playstation e um dos RPGs mais animalmente fodas (?) que já saíram para os Consoles (E para o PC). O jogo tem muito mais ação (MUUUUUUUUUUUUUUUITO mais) e as falas são mais completas, fazendo você entender exatamente como funciona as cidades e a política atual do mundo. A história é muito mais impactante também. Ah, e o final é diferente (Não TOTALMENTE diferente, mas ainda sim… E existem 2 finais.). Espero que todos tenham gostado e um MUITO OBRIGADO para as pessoas que nos apoiaram todo esse tempo! Até a próxima!”

Boa leitura, e aguardo comentários!

16 respostas para Breath of Fire IV #26 e #27 – FIM

  1. Luc-kun disse:

    Parabéns por mais um manga terminado com estilo! ^~

  2. ryu disse:

    *—–* Finalmentes!!!!!
    Ikari eu te amo cara T____T

  3. Thiago (Akhe) disse:

    Parabéns pela finalização!!

  4. Febaxmann disse:

    parabéns pela finalização do projeto galera😛

    Abraços

  5. D disse:

    Glorias aos Infinitos!

  6. Ghost disse:

    Parabens pela Finalização

    Amei esse projeto, sempre gostei de Breath of Fire 4, quando eu vi que tinha existia um mangá eu quase morri, e agora acabei de ler o final… estou triste por ter acabado, to sentindo uma sensação igual a da “Depressão pós Anime”, mas ao mesmo tempo muito feliz por ter lido… Arigatou Ikari, e pessoal da Falcon!!

    PS: que pena que a luta do Ryu contra o Fou-Lu durou pouko, queria ter visto o Tyrant (Fou-Lu) usando Dark Wave, ia ser legal ^^

  7. Quelzinha disse:

    Sempre me interessei pela história de Breath of fire 4 e quando encontrei esse mangá pensei “É tudo que eu queria”.
    Realmente gostei da história mas ela é bem corrida, aposto que no jogo da pra simpatizar melhor com os personagens.
    Tradução de vocês foi perfeita, parabéns Ikari, A edição também estava ótima Striter.
    Muito obrigada pelo trabalho. Da uma satisfação terminar de ler um mangá bom *feliz*.

  8. Ikari disse:

    Exatamente como eu disse: sim Quelzinha, a história é bem corrida.
    E eu tb gostaria de ver o Tyrant espancando o grupo do Ryu *-*

  9. Quelzinha disse:

    Devia ter tido anime… A história é perfeita pra isso!!! E o game fez sucesso certo?! Já deviam ter feito isso faz tempo tsk tsk.

  10. Diego disse:

    UHULLLL VAleu mesmo, melhor RPG de todos com certeza! Tambem zerei o jogo umas 6 vezes, valeu pelo mangá demais!!! Parabéns por mais esse!

  11. CiroCiro disse:

    Sou um viciado em RPG e Breath of Fire IV esta no meu top😄.
    Muito obrigado pela tradução do manga galera.

  12. REY disse:

    Sério mano, mto bom! um game que pude acompanhar na infancia e agora um manga de qualidade e uma otima tradução, mano VCS SÃO FODA s2

Deixe uma resposta

