Mahou Gyoushounin Roma #11

Hello people!

Faz muito tempo desde a última postagem de Mahou Gyoushounin Roma, hein? Pois é… acabei deixando esse projeto em segundo plano para poder me dedicar mais a Kekkaishi e Sankarea (que aliás, já estão traduzidos, mas estão aguardando revisores). Mas parece que a Simple Scans também deixou esse projeto em segundo plano, pois já faz muitos meses desde o último lançamento deles, que foi o capítulo 12.

Anyway…
Enjoy!

7 respostas para Mahou Gyoushounin Roma #11

  1. BlackBox disse:

    Vlw pelo cap =D

  2. Daisuke~ disse:

    OMG! Roma<333😄

  3. Febaxmann disse:

    Vlws pelo cap \o/

    Alias, queria fazer uma pergunta.

    Andei meio desanimado com o projeto.. o Mahou Gyoushounin Roma.. ele vai até quando nessa linha, sem um objetivo paupavel, como se fosse várias one-shots? no começo é até bacana, se vai conhecendo mais sobre o universo e pouco a pouco sobre os personagens principais mas… se não dizer a que veio, chega uma hora que enjoa, os personagens principais acabam não criando ligação com os leitores e como todo cap tem personagens novos, nenhum deles é memoraveis..

    Então, até o cap que vi a carruagem andou desse jeito… a obra tem alguma expectativa de mudança ou vai longe assim? se for assim eu vou parar de ler, não me cativou muito somente com o que foi apresentado até agora (não li os caps rescentes lançados dele, por isso estou perguntando)

    Abraços

    • Ikari disse:

      Eu já me perguntei disso no início do Volume 2. Tenho exatamente o mesmo pensamento q vc… Se não for mostrado um objetivo claro, o mangá vai ficar enjoativo.
      Espero q logo seja mostrado algo diferente.

    • Auron disse:

      Tive a mesma sensação. Quando li os primeiros caps acho muito bom, mas agora, realmente, não há a mesma sensação. Tenho a impressão de que a Simple Scans também está assim, e deixou esse projeto em segundo plano. Provavelmente estão procurando alguém para traduzi-la do japonês.
      Se eu fosse adivinhar, eu diria que esse mangá não passaria do volume 6 no Japão (está no volume 5 atualmente).

      • Ikari disse:

        Chutaria igualmente…

      • Febaxmann disse:

        É… to com vocês no chute. Se nada mudar será realmente uma decepção; esperava mais da obra, achei que faria algo um pouco diferente do habitual com criatividade.

Deixe uma resposta

