Mahou Gyoushounin Roma #11

Hello people!

Faz muito tempo desde a última postagem de Mahou Gyoushounin Roma, hein? Pois é… acabei deixando esse projeto em segundo plano para poder me dedicar mais a Kekkaishi e Sankarea (que aliás, já estão traduzidos, mas estão aguardando revisores). Mas parece que a Simple Scans também deixou esse projeto em segundo plano, pois já faz muitos meses desde o último lançamento deles, que foi o capítulo 12.

Anyway…
Enjoy!

7 respostas para Mahou Gyoushounin Roma #11

  1. BlackBox disse:

    Vlw pelo cap =D

  2. Daisuke~ disse:

    OMG! Roma<333😄

  3. Febaxmann disse:

    Vlws pelo cap \o/

    Alias, queria fazer uma pergunta.

    Andei meio desanimado com o projeto.. o Mahou Gyoushounin Roma.. ele vai até quando nessa linha, sem um objetivo paupavel, como se fosse várias one-shots? no começo é até bacana, se vai conhecendo mais sobre o universo e pouco a pouco sobre os personagens principais mas… se não dizer a que veio, chega uma hora que enjoa, os personagens principais acabam não criando ligação com os leitores e como todo cap tem personagens novos, nenhum deles é memoraveis..

    Então, até o cap que vi a carruagem andou desse jeito… a obra tem alguma expectativa de mudança ou vai longe assim? se for assim eu vou parar de ler, não me cativou muito somente com o que foi apresentado até agora (não li os caps rescentes lançados dele, por isso estou perguntando)

    Abraços

    • Ikari disse:

      Eu já me perguntei disso no início do Volume 2. Tenho exatamente o mesmo pensamento q vc… Se não for mostrado um objetivo claro, o mangá vai ficar enjoativo.
      Espero q logo seja mostrado algo diferente.

    • Auron disse:

      Tive a mesma sensação. Quando li os primeiros caps acho muito bom, mas agora, realmente, não há a mesma sensação. Tenho a impressão de que a Simple Scans também está assim, e deixou esse projeto em segundo plano. Provavelmente estão procurando alguém para traduzi-la do japonês.
      Se eu fosse adivinhar, eu diria que esse mangá não passaria do volume 6 no Japão (está no volume 5 atualmente).

      • Ikari disse:

        Chutaria igualmente…

      • Febaxmann disse:

        É… to com vocês no chute. Se nada mudar será realmente uma decepção; esperava mais da obra, achei que faria algo um pouco diferente do habitual com criatividade.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: