Feliz ano novo!!

Feliz ano novo, é o que nós da Falcon Scanlator desejamos a todos!

Peço desculpas pelo meu sumiço, estou em uma viagem inesperada (trollada por parte de minha família) e com pouco acesso a internet, consegui fazer o post somente agora… Vou ver se edito o novo capítulo de Breath of Fire IV daqui onde estou mesmo =)

Assim que eu voltar, os lançamentos irão se normalizar😉

Obrigado e boas festas!

13 respostas para Feliz ano novo!!

  1. Yu-_-Kun disse:

    Um Feliz Ano Novo para todo o pessoal da Falcon!

    Obrigado por um ano cheio de mangas, e que esse ano tambem seja repleto de alegrias para vocês, para mim e para todos os leitores desse site!!!

  2. Febaxmann disse:

    Sussa

    Feliz ano novo galera

    Abraços

  3. Ikari disse:

    Desejo-lhes um grande ano, cheio de dinheiro e recompensas!!!

  4. unkwon disse:

    feliz ano novo,qualquer coisa nao conseguir quando voltar vc traz os caps e bom que quando formos ler e de 5 caps xD

  5. Lucas disse:

    Feliz ano novo pra toda equipe da falcon scanlator

  6. VertigoXIII disse:

    porra, que fixação é essa por Mirai Nikki >.<?!?
    Eu sou o unico que achou esse mangá no maximo razoavel ._.
    Em comparação Tripeace, um puta mangá, chega a ser + epico que one piece ou até tão engraçado quanto Gintama… Vc's simplesmente ignoram ele =(
    Até onde eu sei os mangá já finalizou no japão T.T
    E até então já que o unica scanlator que sabe da existencia de tripeace abandonou(praticamente) o projeto, eu não tenho outra opção a não ser me contentar com os sites ingles, com o tradutor do lado x.x
    us ingles já tão uns 3 cap adiante eu acho

    Espero que esse ano saia logo varios cap's de TRIPEACE em port *-*

    • Firo disse:

      Essa temporada foi cheia de animes fodas…
      Porem Mirai Nikki está longe de ser tão engraçado quanto Working’!! ou tão legal quanto Un-Go e Persona

      Eu sou o unico aqui que acho isso T.T?
      Será que nesse mundo eu é que sou o esquisito com ideias distorcidas x.x

      (opinão pessoal)
      Fiquem avontade para me chamar de lixo
      E espero ansiosamente pelas proximas temporado de 2012
      Com Kuroko basket(?),Medaka Box(?),Nisemonogatari(!) etc…

      • Striter disse:

        Quer capítulos de Tripeace Rápido? Ajude-nos a conseguirum tradutor japonês para ele pois, depender da scan americana, será lançamentos mensais e olhe lá.

  7. Rodrigo disse:

    só para mim ta bugado o layout sem nenhuma tabela ou estruturação ?

  8. Ikari disse:

    Cacete… Não consigo ver por onde eu devo começar… Mas vamos ver:

    Vertigo XIII – Em 1º lugar, essa “fixação” por Mirai Nikki não é pq achamos ele o MELHOR mangá q existe ou algo do tipo. Eu e o Striter temos um carinho extremamente especial por esse mangá, já q foi o primeiro da Scan.
    Em 2º lugar, nós não “ignoramos” nenhum de nossos projetos. Estamos sempre em busca de o que fazer para melhorá-lo, tanto em sua qualidade, quanto na velocidade de lançamento. Tripeace não é excessão. Nós JAMAIS abandonaríamos Tripeace por qualquer motivo besta. Pense de novo antes de tirar conclusões precipitadas.

    Firo – “Mirai Nikki está longe de ser tão engraçado quanto Working’!! ou tão legal quanto Un-Go e Persona”. WTFFFF! Você comparou um mangá de Terror Psicológico a um mangá de Comédia e Ação!!! Cacete!!! Essa foi horrível! E volto a repetir: Não achamos que Mirai Nikki está no topo do topo dos mangás e não estamos colocando um monte de coisa sobre ele só pq o anime está sendo lançado atualmente. Nós sempre amamos MN, e não é por causa de um lançamento ou outro que deixaríamos de gostar. E não se preocupe, vc não tem idéias distorcidas. Afirmar isso, seria a mesma coisa q dizer q TODO mundo tem idéias retorcidas… Mas suas comparações estão extremamente falhas! ahuauauhauhahuahuahuauhahuhuaauhhuau

    • Mizinha disse:

      Se aqui tivesse curtir, eu curtia seu comentário ikari XDDDDDDD
      Mirai Nikki está no coração❤
      Pessoal muito radical…
      É ferias gente, rlx…
      Menos para mim, maldita greve u.u

Deixe uma resposta

