[Anime] Mirai Nikki #12

Episódio 12

Uploaded

MediaFire

Bom gente, o Striter está viajando (mas acho que volta logo, logo), então eu é que estou trazendo o episódio dessa semana. Quando ele voltar, ele arruma e deixa bonitinho como sempre. *-*
Ah, e mais tarde eu upo o resto dos formatos.

– Gente, preciso pedir desculpas, mas esse episódio será upado no Uploaded em vez do MegaUpload. O problema é que eu NÃO estou conseguindo acesar o MU. Espero que semana que vem isso não se repita.

Uma resposta para [Anime] Mirai Nikki #12

  1. Febaxmann disse:

    Vlws pelo epi

    Abra’cos

Deixe uma resposta

