Feliz Dia 25 de Dezembro!

Ahaaaa! Mas era óbvio que eu não iria deixar passar essa data! Quem se lembra do que eu fiz no ano passado? Alguém se lembra do “Feliz Dia Mundial do Consumismo”? Pois é… Dessa vez decidi mudar, só pra não cair na repetição.

Mas enfim gente… Mesmo que algumas pessoas mais intelectuais como eu, que não comemoram o nascimento de um certo ser imaginário, isso não quer dizer que não podemos nos divertir com o feriado, não é? Claro, essa merda de feriado caiu numa porra de um domingo! Nem pra dar um dia de folga pra gente!!!

Mas espero que todos estejam tendo um dia cheio de risadas e divertimento alheio! Não se esqueçam se maneirar nas bebidas (ou não…), sempre usarem camisinha, sempre usar pregos enferrujados pra pregar a mão de um fã do Justin Biba, NÃO manerem no Rock n’ Roll, joguem MUITO Video Game e por fim, aproveitem TODOS os animes e mangás que vocês poderem!!!

Da Falcon Scanlator para todos os nossos queridos leitores: QUE TENHAM UM EXCELENTE DIA!!! Deixo aqui um cartãozinho vindo do fundo do meu coração.

 

13 respostas para Feliz Dia 25 de Dezembro!

  1. Thorin disse:

    Feliz Natal pra todos do Staff^^

  2. ★Ra※ay☆ disse:

    Feliz natal ae é tempo de festejar o nascimento do nosso salvador e agradecer pela sua vinda para a Terra!
    OBRIGADO GOKU *-*

  3. Auron disse:

    IKARI!!! SEU MALDITO!!!

    Como ousa fazer outro post maluco destes? Seu ateu! Francamente… o Striter viajou e te deixou solto sem coleira… Tá certo que eu já imaginava que você iria fazer mais outro post maluco destes… MAS TUDO TEM LIMITES!!!

    Bom, deixando de lado estas beiteiras que saíram do cérebro maluco do Ikari, desejo a todos um Feliz Natal e um Feliz Ano Novo para todos! Desejo o bem e a felicidade para todos, até mesmo para o Ikari (a contragosto).

    • Ikari disse:

      Eu disse que faria. E não é um post maluco não. Eu não xinguei ninguém nem nada! Não posso ser sincero? uhahauahuauhauauhahuaahuaauhau
      E desculpa cortar seu barato, mas o Striter Gatão me da forças pra esse tipo de post *-*

      Fique com suas “beiteiras” aí. Não preciso do seu “Feliz Natal”, pq eu não comemoro isso. auhahuahuauhauhauhahuahuahaauaahua…
      Mas passe bem vc tb! =D

  4. Febaxmann disse:

    xD

    Feliz Natal galera \o/

    Boas festas por ai \o

    ~ Ano que vem vai ter bastante feriados desperdiçados no final de semana T-T ~

  5. Lucas disse:

    Feliz natal pra todo o pessoal do Falcon Scanlator.

  6. Yuuko-san disse:

    Feliz Natal pra todos e um ótimo feriado
    Beijem muito, sejam felizes e comam até não conseguirem mais \õ/

    Independente da data, da comemoração ou da sua crença espero que todos façam o bem e não esqueçam de dizer às pessoas o quanto elas são importantes para vcs. Não esperem pelo 25 de Dezembro pra fazerem isso.
    Bjo bjo :3

  7. Mizinha disse:

    Fiquei até emocionada com o post… T.T
    Pra todos que eu não consegui desejar, feliz natal e mto hohoho
    Aproveite bastante esse dia e curta bastante ^^
    Desejo apenas tudo do bom e do melhor ^^
    Feliz natal \o/

  8. Loki disse:

    Ae feliz natal pra todo mundo que ler …
    … e tomara que o seu natal não tenha tido funk até as 4 da manhã que nem o meu mas

  9. Loki disse:

    mas tudo aquilo que as pessoas falam próximo ano de prosperidade ,felicidade e blá, blá, blá .

  10. BielT disse:

    feliz fim de ano para todo mundo
    e vacilo o cara num feiz nada mau
    so esqueceu de avisa pra achata a ponta do prego antes de prega o corno fã do biba ^^

  11. Striter disse:

    Feliz natal a todos (atrasado por causa de minha viagem e_e)

    Yeah, pregos enferrujados! Tétano pro Justin!

Deixe uma resposta

