[Mangá] Breath of Fire IV #23

Para os desesperados de plantão, a scan americana lançou um novo capítulo de Breath of Fire IV hoje mesmo e já o estamos trazendo em português! O Ikari e eu suamos, mas conseguimos~

Não faço ideia de quando sairá os últimos capítulos de Breath of Fire IV pela scan americana, faltam apenas 3 e eles não fazem muitos lançamentos… Bem, temos de esperar os próximos.

Ah, sim! Ikki, vagal, vá traduzir Tripeace, Persona 4 e Break Blade! =)

Boa leitura

18 respostas para [Mangá] Breath of Fire IV #23

  1. Feel disse:

    Ae😄

  2. Mizinha disse:

    Q orgulho *O*

  3. Ikari disse:

    *—*

  4. nekorobo disse:

    \o, muito obrigado pelo trabalho de vcs,
    vlw falcon
    um beijo pra locutora da falcon😄

  5. Ges disse:

    OMFG!!! não acredito!!! T____T
    Finalmente,FINALMENTE!!!! T_T

  6. Diego disse:

    Putzzzz ja tinha até desistido, esperando por esse capítulo desesperadamente a meses! Valeu pelo trabalho e por nos disponibilizarem mais esse episódio! VLWWW Falcon!

  7. Febaxmann disse:

    Vlws pelo cap

    Abraços

  8. driyko disse:

    ikki vagabundo p*rra ( risadas insanas desincronizadas ) uauauauaauhuahua eu vim so pra dar um abraço na staff inteira da falcon e falar pra voce striter eu tenhu um deck de sarprofita quer um vs no magic hauaahahahauua
    sem mais
    desejos ” momentos indestrutiveis ” pra falcon

    • Striter disse:

      Esse é um daqueles malditos decks que enchem a mesa de tokens? Droga, tenho uma péssima experiência assim contra um deck de myr ._.
      Eu tenho um de reanimate T2 monoblack, só preciso comprar umas cartas pra completá-lo e deixá-lo 100%😉
      (maldita entomb, é banida em Legacy ¬¬)

  9. sandro disse:

    LOL LOL LOL
    i love it o/
    acho que fazia tempos que nao ficava tao animado por ver um capitulo so de um manga o/

  10. michel disse:

    me gusta

  11. Mailson disse:

    FINALMENTE! FINALMENTE!! FINALMENTE!!! VOL 5 CAP 23 *-*
    tomara q fassam o resto *-*

  12. achimid disse:

    ola, sou um fan do manga Breath of Fire IV, eu eu sempre o li pelo leitor online da punch mangas, o lançamento é mensal serto, eu gostaria de saber se você continuaram a lançar pelo leitor online, e se essse manga esta em dia com o do japão?

    alias, parabens o trabalho de vocês é muito bom!! valeu

    • Striter disse:

      Na verdade, o mangá já foi concluído no Japão (era mensal). Estamos acompanhando os lançamentos americanos, já que apenas temos as páginas em mandarim, e nenhum de nós sabe tal língua. Mas relaxa, faltam apenas 3 capítulos para a conclusão de Breath of Fire IV, talvez saia rápido, se a scan americana não ficar enrolando. E vamos publicar os capítulos restantes na Punch futuramente😉

      • achimid disse:

        opa, obrigado por responder, eu fico decepcionado que acabe daki a 3 capitulo, eu ja procurei em espanhol e em ingles para ler, mas não achei!

        valeu assim memso

  13. Tio Lipe disse:

    Olá!
    Cara, vcs andam mandando super bem nos mangás. Continuem assim! Só esperando pelo retorno de Negima.

    Até and Bye…

Deixe uma resposta

