[Anime] Mirai Nikki Episódio 06

Gente, aqui é o Ikari.

Bom, to fazendo o post de hoje pelo simples motivo que nosso ADM Supremo Striter se encontra viajando (tipo, viajando de VERDADE. Não viajando tipo “drogado”). Mas ele volta logo, então não precisam se matar. E claro, quando ele voltar, ele vai arrumar esse post e deixar ele bonitinho. *-*

Agora uma notícia chata sobre esse episódio em si: a PUNCH Fansub fez esse episódio SOZINHA. Isso mesmo. Ela não nos repassou a legenda para que pudéssemos Revisar. Ou seja, ta sem revisão… Se alguém encontrar erros, não nos culpem. Eu ainda NÃO SEI por que diabos eles fizeram isso, mas já estou TENTANDO conversar com o Tetsu pra saber o que aconteceu.

Sobre o que houve: não foi nada sério. O episódio foi upado na PUNCH! por outra pessoa que não sabia que ele ainda deveria ser Revisado. O Tetsu já pediu desculpas ao pessoal, assim como nós também pedimos. Semana que vem, tudo voltará ao normal.

Episódio 06

Megaupload

[HD]  –  [SD]  –  [MP4]  –  [SLQ]

MediaFire

[SD]  –  [MP4]  –  [SLQ]

Depois eu trago nos outros formatos. É que minha net ta bem ruim hoje.

15 respostas para [Anime] Mirai Nikki Episódio 06

  1. Gustavo disse:

    Vocês não traduzem a tela do celular n? Acho bem legal e interessante e mais informativo para história, eu já vi a versão americana dos gringos tem a tradução de tudo!! Prefiro que vcs traduzem baseado na versão americana!

    • Ikari disse:

      Não temos como fazer isso, pois o Timming é totalmente da Punch. Eu também preferiria traduzir a tela, mas fazer o q né?

  2. gabriel bentes disse:

    eu queria começar a ler o manga, mas aqui tem 3 diferentes, com o mesmo titulo, por qualquer eu começo ? se puder/souber responder eu agradeço ;P

  3. Alexx disse:

    Aí Ikari, se tá dando problemas, por que não separam e cada um faz a sua versão?

  4. Verdoom disse:

    pergunta vcs ainda tão fazendo kekaishi ou pararam?

  5. gabriel bentes disse:

    kkk. li o manga todo hoje \o/
    me surpreendi com minha proeza ¬¬
    nunca vi um mangá tão estranho como esse, o que chegou mais perto foi school days, mas acho que valeu a pena kk

  6. guilherme disse:

    vcs pararam com a tradução de kekkaishi?

  7. alexandre disse:

    quando lança o prox cap d big order ?
    espero ansioso otimo o trabalho de vcs

Deixe uma resposta

