Parabéns, Ikki!

Clicando na imagem, aparecerá os parabéns pela tradutora Mizinha

Boa tarde :3

Sou a Yuuko, cleaner aqui da Falcon. Muito prazer *-*

Bom, em posts anteriores, a nossa tradutora Mizinha veio deixar uma mensagem pra mim de Feliz Aniversário \õ/, e ela, juntamente com a scan, me deu um presente (o melhor que poderiam ter me dado). O direito de liderar a Falcon por um dia! Uhull’

Acho que não mediram muito as consequências desse ato, mas enfim =p

Além do poder de trollar todos lá no chat (com exceção do meu Striter-sama, claro) pedi permissão para que eu pudesse fazer algo digno de um líder:   “Um Post” *o*

Então, aqui estou eu    <õ/

Agradeço os “parabéns” que recebi nos comentários, mto obrigada mesmo ao carinho de todos.

Decidi liderar a scan hoje por se tratar de um dia especial, o aniversário do nosso tradutor e mais trollado membro da scan, o Ikki!!

Então, muitos parabéns, felicidades, alegria e todo aquele “blá blá blá” que sempre desejam. /troll

Muito beijo pessoal e, por favor, comentem trollando o Ikki ¬¬

11 respostas para Parabéns, Ikki!

  1. Nagato disse:

    Parabéns ikki!
    Que morra jovem e ninguém se lembre da sua existência..
    Brinks, se é lindão cara (:

  2. Neet. disse:

    Parabéns, Ikki!
    Muitos anOs de vida! o/

  3. Ikari disse:

    Ahhhhhhhhhhhhhhhhh maluco!!! Ta ficando mais velho é??? Espero q continue sendo meu parceiro nas conversas de RPG, junto com o Striter Troller Supremo. *-*

  4. Striter disse:

    Parabéns, Ikki!! Muitas felicidades, traduções, filhos e trolladas! Nós te amamos! (não tanto quanto a mãe de seus filhos…)

    Nota mental: Passar a noite te trollando no msn e o vencer com meu novo deck de Magic the Gathering.

  5. Lord_darkness disse:

    hehe, parabens cara, com certeza tera muitos anos de vida, afinal, o mais Duro de Matar eh a ave imortal😄.

  6. Thiago (Akhe) disse:

    Parabéns!! Muita saúde e sucesso!!

  7. karennogueira disse:

    parabens ikki!! e tb te dou alegria, felicidade e mais blá blá blá (pra apoiar a frase da yuuko, rsrs)
    e está indo mto bem com sua liderança aq na falcon yuuko, *^* continue assim🙂

  8. Ikki disse:

    Obrigado a todos xD!! Ano passado (creio que em agosto) eu simplesmente tava atoa na net como quase sempre estou. Então tive uma idéia meio maluca… “que tal tentar fazer um teste pra admissão numa scan” … fiz o teste, fui aprovado, me deram as boas vindas e as primeiras trolladas xD. Mas tem uma coisa que eu nunca imaginaria e que nunca descobriria também caso não tivesse feito o teste pra tradutor: É GRATIFICANTE E MUITO (eu disse MUITO) MUITO DIVERTIDO FAZER PARTE DA FALCON. Hoje com mais de 1 ano de atividade eu posso dizer com certeza que eu fiz muitos amigos aqui! Tudo valeu e tem valido a pena, todas as conversas no chat e no skype e principalmente as risadas xD!!! Eu amo a falcon \o/
    Obrigado pelos parabéns e até o prox post xD

  9. Yurei disse:

    Feliz aniversario Ikki😀
    Muitas felicidades

  10. Tronsty disse:

    Ta bunitinho? entao ta bom… kkkkkkkk
    parabéns ai Ikki

Deixe uma resposta

