[Anime] Mirai Nikki #2

.

.

.

.

.

.

.

O segundo episódio de Mirai Nikki =)

11 respostas para [Anime] Mirai Nikki #2

  1. joao disse:

    KKKKKKKKKKK q isso o anime é cheio de spoler shaushauhsaus
    e eu n sie pq amis o anime nao ta dando a mesma emoçao quando eu li o manga acho q é pq eu ja sei como é o final :S

  2. joao disse:

    nao sei acho q é :S

  3. Mesmo assim, o anime está muito foda, até agora está muito verossímil, estou gostando

  4. joao disse:

    nao disse q ele esta ruim so falei que nao ta tao bom quanto o manga :S

    • Ikari disse:

      Como eu disse antes: enquanto continuar fiel, ta tranquilo.
      Foda vai ser se começar a ter filler. Eu acho difícil, mas sabe como são os japas né…

  5. joao disse:

    sim sei mais acho q mirari vai ter nao mano eu achoq no amximo umas ovas >.<

  6. OtakuExtreme disse:

    Ei vocês nao iram colocar Karaoke na Abertura nem no encerramento não??? E nao colocaram o nome dos episodios não?? ‘-‘

    O trabalho de vocês estão bons, mas so achei que a parceria ficou meio perdida… Poderiam ter feito com o Animakai, PA, MDAN… Mas com a Punch .-. É meio complicado

    • Striter disse:

      De todos subs que requisitamos parceria, a Punch é a única que respondeu e aceitou, sendo que houve umas nem mandaram uma resposta do pedido enviado.

      • OtakuExtreme disse:

        Striter, e sobre as OP e END como ficarão? E sobre o nome dos episodios?

      • andre disse:

        Striter, vlw por esponder essa pergunta, axo que tinha um monte de gente querendo saber…
        mas é a realidade… tem uns que nem resposta mandam, outros enviam qualquer desculpa…
        vlew pelo ep…

Deixe uma resposta

