[Anime] Mirai Nikki Episódio 1

Olá! O Projeto tão aguardado foi feito em parceria com a PUNCH! Fansub. Acho que conseguimos lançar antes mesmo dos americanos… Bem, espero que vocês gostem =)

Pois é, também estamos começando a trabalhar em animes agora, ao contrário de antes que era somente mangá.

Logo atualizamos o post com mais opções de download, bem como a página de projetos.

[HD] [SD] [MP4] [SLQ] [RMVB]

31 respostas para [Anime] Mirai Nikki Episódio 1

  1. Deiwid Dantee disse:

    Nossa, eu tava dando F5 de cinco em cinco minutos só esperando postarem o episódio! HEIAHIEOHEA
    ótima parceria a de vocês. Finalmente vou voltar a baixar conteúdo daqui.😀

    Continuem assim!

  2. orangakJoao disse:

    NOSSAA! PRIMEIRO QUE OS AMERICANOS!!

  3. Sheol Halerquinade disse:

    Vocês postarem anime aqui… É uma ideia interessante, acho que Mirai Nikki como primeira escolha foi ótimo, vocês gostam tanto da serie e como uma estreia nesse novo projeto de trazer animes para Falcon, não consigo imaginar outro anime para vocês pegarem e traduzir. Bem, definitivamente vou acompanhar Mirai por aqui, então por favor continuem com o ótimo trabalho.

  4. mlkdumalrono disse:

    Só um lembrete: já foi lançado o primeiro episódio de Persona 4, que também é um de nossos projetos aqui.

    • Ikari disse:

      Daqui a pouco ele aparece aqui /ok

    • Sheol Halerquinade disse:

      Sim, sabia disso. Mas continuando achando que como primeiro anime a ser trabalho na Falcon, o projeto Mirai Nikki é o ideal.

      Mas seria interessante se tivessem Persona também como projeto.

      • Striter disse:

        A ideia inicial foi de pegarmos um projeto do qual já trabalhamos no mangá, e, como saiu o de Mirai Nikki (o mangá que trouxe mais fama à Falcon), não pensamos duas vezes ao pegá-lo ;D

        Mas não é por isso que faremos somente ele, mas sendo o primeiro pego e postado pela Falcon, foi ótimo😉

  5. Gustavo disse:

    Queria saber se vcs não vão traduzir o mangá Big Order que é o mesmo autor e desenhista do Mirai Nikki os gringos já fizeram o cap 1 aqui está alguns detalhes do Big Order http://myanimelist.net/manga/28697/Big_Order
    e o site dos gringos que traduziram http://pinoymanga.raikwun.com/ e a leitura do mangá http://www.batoto.com/read/_/35952/big-order_v1_ch1_by_pinoymanga-scans

  6. Lucas disse:

    Parabéns pela tradução e pelo excelente título, não li o mangá mas adorei o primeiro episódio.

  7. Neet disse:

    Gostei! o-o

  8. Psy disse:

    Muito obrigado !!! Eu já li o mangá por aqui agora vo acompanhar o anime aqui tb ‘-‘

  9. anonimo disse:

    conheci o site ontem procurando por kekkaishi,vcs sao os que estao mais a frente lançando esse manga em portugues,mas esse manga ja acabou de ser lançado em ingles o ultimo foi o 345.Ontem quando entrei entrei direto na pagina do kekkaishi e estava arrumada por capitulo,mas hoje quando tento entrar na mesma pagina sou redirecionado para o cap 6 direto.Vou continuar acompanhando o site,obrigado pelo seu trebalho.

  10. Otk disse:

    Se não fosse uma joint com um fansub desses eu até assistiria. Mesmo assim boa sorte no projeto.

  11. Dois. Infelizmente a QUALITY do PUNCH é questionável. A de vocês não; se só vocês tocarem no script, aí eu vou pensar no assunto, mas boa sorte, de toda forma!

    • AshirogiMuto disse:

      A QUALITY do PUNCH é questionável em traduções e revisões, em timing e encoding, eles são gênios…

  12. Fernando disse:

    Também tenho que concordar com os comentários acima
    A qualidade de vocês no mangá de Mirai Nikki foi inquestionável, mas a Punch tem a fama que todos nós já sabemos
    Baixarei o 1º episódio em respeito a vocês, mas não garanto o restante =x

  13. andre disse:

    aew, a qualidade de vcs é ótima, agora da Punch………..
    baixarei alguns eps por aki, mas nao garanto tudo
    falcon em crescimento….
    continuem!!!

  14. Ramon disse:

    Esse primeiro episódio ficou muito bom.

  15. wendhel disse:

    parabens pelo site fico show de bola Mirai Nikki continuem assim vlw

  16. Striter disse:

    Não é pra tanto assim, pessoal… Quando fizemos o mangá de Mirai Nikki, ainda éramos uma equipe inexperiente, resultando em bastantes erros simples nos primeiros volumes…

  17. Greed-San disse:

    O anime tá completo tipo com Karaokê da opening e da ending?…ou tá no Estilo Punch!?…

  18. Ikari disse:

    A Punch tem 2 grandes problemas ao meu ver: Falta de Revisores e querer tirar os honoríficos dos nomes.
    NESSE caso, nós somos os revisores. E temos 2, pra caso um não veja uma falha, o outro pode ver.
    Sobre o outro problema, nós não colocamos simplesmente por não lembrar. Mas irei dar uma conversadinha sobre isso, pq eu acho q faz falta sim.
    Agora em termos de Qualidade de Vídeo e quantidade de opções de Download, a Punch sempre foi superior…

    • DarkHolic disse:

      Parabéns pelo release falcon, espero que tudo ocorra bem, que também tenha uma versão bdrip no futuro.

      Ikari, não quero ser estraga prazeres, chato ou ignorante, mas tenho que ser pelo menos honesto ao dizer o que penso sobre essa joint que apesar de ter sido criada para o beneficio dos fãs que como vocês da staff adoraram o mangá e querem ver o anime, e também aqueles que se interessaram pelo anime atraves da sinopse/screenshots de sites/blogs que cobrem os releases de animes (como o random curiosity)

      Qualidade de vídeo + soco inglês = Não existe. Eu acho que é algo que até pouco tempo eu não vi começar a nascer! Não posso ser cético ao ponto de dizer que o soco inglês sempre vai ser um fansub lixo que tem uma das piores qualidades de release em anime lançado por fansubs brasileiros.
      Escrevo isso, porque no passado, enquanto era exibido no japão o anime Katekyo Hitman Reborn!, por volta da saga do futuro no arco Choice! o episódio em que os Vongola se preparam para a batalha do mesmo, eu achei alguns erros bestas ou “escrotos” (ou como entender melhor), que seriam sanados com a ajuda de um revisor sem qualquer entendimento em jp, porém isso não é o que toca o principal problema.
      Eu usei uma caixa de comentários para indicar os erros bobos presentes em tal episódio (uma critica construtiva, como um fã de anime deve fazer, e não apenas: “vocês são ruim/lixo”), assim como preenchi corretamente os dados, bem como o meu email para caso pensassem em qualquer conversa posterior, e aguardei a liberação do comentário. Passou 1 dia, 2 dias, 3 dias, 1 semana, e nenhum email apareceu, bem como o comentario não foi aprovado. Postei outro comentário em outra caixa, e até hoje não obtive um email, e também não foi liberado o comentário que apresentava um critica construtiva.

      Eu fico feliz de saber que o Falcon irá compor a parte encarregada da revisão do episódio, e também sei que terá uma qualidade no mínimo boa, para não ser bajulador e falar excelente. Contudo, ainda fico preocupado com a parte de indicar erros em que o soco inglês for encarregado, pois tenho a impressão que mesmo com a melhor intenção do mundo, serei ignorado por dar uma ajuda como outro fã de anime.

  19. Psy disse:

    Mano… na minha opniao o pior sub que tem é o Punch… e o melhor que esta tendo é o PA se eu fosse voces teriam feito parceria com PA.
    Eu acho a punch mto ruim desculpe-me se estou sendo chato. ‘-‘

  20. Ikari disse:

    O DarkHolic não entendeu nada do q eu disse… É mole?

  21. Nagato disse:

    Adoro mn!
    bom, n vo falar mt aki pq to sem teclado e usar o virtual n é nada legal.

    só venho agradecer, tava loko ´pra ver esse kkkkk

    até

Deixe uma resposta

