Sankarea!!

Hello people!!

Finalmente, depois de quase uma semana de lançamento pela Simple Scans, eu trago à vocês este cap de Sankarea! Certo, eu fiquei ocupado e muito cansado esses dias, mas eu sempre acabo trazendo o cap.

E também, tenho outra grande notícia: Sankarea recebeu o sinal verde para virar anime!! Eu sabia que isso iria acontecer! Um mangá tão bom merece ter um anime, era só uma questão de tempo até essa notícia aparecer.

Mas vejam, esse mangá apenas recebeu o sinal verde, o que significa que tem uma equipe que está avaliando tudo. Ainda não sabemos qual será o estúdio, o diretor, os dubladores… enfim, tudo. Não há nem sequer previsão de lançamento, e como o mangá chegou no cap 21 no Japão agora, rumores levam à acreditar que o anime só sairá daqui a 1 ano, e que possivelmente terá acréscimos e alterações na história (espero que não sejam muito drásticas).

Well, anyway…
Enjoy the chapter!!

11 respostas para Sankarea!!

  1. Anônimo disse:

    ah quem se importa com o anime se vocês ja traduzem o manga e o anime provavelmente vai ser ruim o final =D

  2. Thiago (Akhe) disse:

    Sankarea é muito bom!! Obrigado pelo lançamento!!

  3. Renan Lima disse:

    espero q anime seja parecido… ate agr esta muuito bom e n consigo ver oq mudar

  4. Gorin disse:

    varios mangás q vcs fizeram c tornaram animes

  5. Anônimo disse:

    por favor tragam os 2 caps de Break Blade o 52 e 53 os gringos ja fizeram o 52 a quase 2 meses e o 53 a 5 dias.

  6. chico pezão disse:

    Os trabalhos de vcs estão muito bons ñ fazem nada as presas e ñ tem nenhum erro de português no manga já q cerca de 75% dos outros scan erram bastante e pessoal eu sei q pode ser um incomodo mais vcs ainda estão fazendo negima

  7. Febaxmann disse:

    Não se anime tanto com relação ao anime, adaptações desse estilo principalmente tendem a ser horríveis/medianas; Itsuka não sai do primeiro episódio, Onichan no Koto… ficou corrido e outras adaptações fracas, a pior de todas disparada foi Lotte no Omocha, jesuis, com censuraram a obra.

    Vlws pelo cap, abraços

  8. Yoh disse:

    aew vlw pelos caps comecei ler onte e foi tudo de uma vez =D aew pelo tamanho dos cap ele é mensal? aew sobre negima seis tão algum tempo sem postar aconteceu alguma coisa? ou vcs tão focando em outros manga que jah terminaram como kekkaishi? a e sobre anime jah que sankarea vai vira um dos mangas de vcs persona vai vira um tbm , mas vcs sabem se mirai nikki vai vira tbm? esse é um dos que eu queria assistir @@

    ps: qnd digo alguma coisa me refiro a tradução raw e outras coisas referente ao manga sei que vcs estao traduzindo pq sao fans tbm e vcs tem suas vidas e problemas eu sou apenas um fan que se aproveita da boa vontade de vcs desde jah origado =D

  9. Ikari disse:

    Bem, sobre Negima: AINDA estamos procurando um editor experiente para trabalhar nele. Não é qualquer um que consiga tal fato. Mas não o “cancelamos”. Ele só está no aguardo de um Editor mesmo. Se vcs conhecem alguém q se encaixe nesse perfil, por favor, o avise.

    Sobre os animes: Como o Febax falou ali em cima, a censura pode ser um grande problema para esses animes q estão por vir. E sim, Mirai Nikki está prestes a ser lançado. Eu lembro q ele sairia em Outubro, mas não lembro o dia. Quando sair, eu mesmo o traduzirei. Então podem ficar sossegados (ou não).

  10. diego dick disse:

    aaeee animeeee fexoo bunitooo!!!
    valeooo
    parabens pelo otimo trabalho

Deixe uma resposta

