Mahou Shoujo Madoka Magica #06 e #07

Mais dois capítulos de Madoka. Não sei se terei tempo de trazer o cap.8 amanhã (e assim, fechar o volume 2), estou um pouco ocupado esta semana:/

Aviso do Ikari: O próximo capítulo de Breath of Fire IV está para sair na Scan Gringa. Então para os desesperados de plantão, tentem ficar no aguardo sem se esfaquearem por mais um tempinho.

Boa leitura.

6 respostas para Mahou Shoujo Madoka Magica #06 e #07

  1. Karen disse:

    Mto obg por mais caps de madoka-chan^^ amo essa série❤

  2. Febaxmann disse:

    Opa, vlws pelo cap glera

    Abraços

  3. Thiago (Akhe) disse:

    Obrigado pelo lançamento!!

  4. laharl-sama disse:

    nossa, como eu naum tinha visto antes tenho q comentar, desde q eu fiquei sabendo da existencia de brs, eu QUERO LER ELE, q FODA q vcs tão traduzindo ele \o/

  5. Holy disse:

    ja saiu cap 20 de Sankarea… trás pra nois ae xD, e tbm Sankarea vai ter anime…

  6. Yukun disse:

    Esperando vocês lançar Breath of Fire IV. \o/ Quero ele com a qualidade de sempre de vocês @-@

Deixe uma resposta

