Kekkaishi !!


Hello people!!

Dessa vez, trago dois caps de Kekkaishi de uma só vez. Estes caps fecham o volume 12, e agora estamos a apenas 6 caps do fim do anime.

No meu próximo post, trarei um cap de Kono Oneesan wa FICTION desu!?. Ele havia saido há poucos dias, mas eu fiquei ocupado, mas vou me esforçar para fazê-lo o mais rápido possível!

Anyway…
Enjoy!
By Auron.

10 respostas para Kekkaishi !!

  1. Cheetos disse:

    Obrigado pelos capítulos de Kekkaishi.

    Daqui a pouco já achega na parte onde o anime parou =D

  2. ryden disse:

    valeu por otimo trabalho

  3. peuroxx disse:

    quando vai ter mais Watashi ni XX Shinasai! ,estou morrendo de vontade pra saber o que esta por vir!!

  4. Febaxmann disse:

    Vlws pelos caps

    Abraçso

  5. Edward Elric disse:

    É uma pena vocês terem parado de lançar os capítulos de Watashi ni XX Shinasai. =/

    • Striter disse:

      Logo aparecerá mais por aí, só que com as páginas com uma qualidade um pouco inferior… Bem, faremos uma “v2” caso encontremos essas páginas em melhor qualidade futuramente

      • Edward Elric disse:

        Oh, quem sabe eu não ajudo vocês, posso procurar algum site gringo que tenha capítulos de Watashi ni XX Shinasai com ótima qualidade. Nem garanto nada.

      • Striter disse:

        tenho as raws em boa qualidade dos capítulos 24, 26 e 27, o resto fico devendo em uma futura v2 com uma qualidade superior. Tenho as traduções de todos capítulos já lançados, logo começo a editar, só dar uma geralzona nos meus capítulos pendentes de edição.🙂

  6. Reaper disse:

    Obrigado pelos mangás.

Deixe uma resposta

