Hanako to Guuwa no Tera – Finalizado!!!

Ta aí, mais um projeto finalizado!!!

Obrigado a todos, principalmente o Kesar por fazer umas reconstruções pra mim nos últimos capítulos e ao Ikari, o tradutor do projeto (e que resolveu voltar para a Falcon, não aguentou ficar longe de nós *–*)

Vou viajar amanhã e talvez eu só volte segunda. Quando eu voltar, editarei mais um capítulo de Negima!

Boa leitura!!!

19 respostas para Hanako to Guuwa no Tera – Finalizado!!!

  1. Edward Elric disse:

    Yeeh!!!

    La se vai mais um projeto D:

    Já que finalizaram um projeto, talvez, tenha vaga pra outro. Quero recomendar um mangá *-*

    Kimi no Iru Machi, é do mesmo criador de Suzuka. É um ótimo mangá, por favor pensem nisso.

    Valeu \o/

  2. Febaxmann disse:

    Vlws pelos caps e parabéns pelo projeto finalizado \o.

    Abraços

    @Edward Elric: Kimi no Iru Machi já tem scan trabalhando nele, só dar uma procurada no google que se acha, projeto ta ativo e firme e forte.

  3. kiddo disse:

    Vlw por mais um projeto finalizado ^^

  4. Edward Elric disse:

    @Febaxmann
    Você esta certo que tem uma scan que traduz esse projeto, mas esta errado em uma coisa. ELES NÃO ESTÃO ATIVOS COM ESSE PROJETO, FAZ MUITO TEMPO QUE ELES NÃO POSTAM UM CAPÍTULO DE Kimi!

    Há scan que esta responsavel pelo projeto é a Otaku Society. Acho que se o pessoal da Falcon for querer “trabalhar” com esse projeto, vai ser muito bom. Só conversam com a galera da Otaku Society que estaria tudo certo.

    Mas quem decide isso ae nem sou eu #FATO.

    Então eu só posso torcer.

    • Striter disse:

      Edward Elric, eu finalizei Hanako de uma vez para poder começar a editar Alive: The Last Evolution, um projeto aqui mesmo da Falcon e que se encontra parado. Pegaremos projetos novos futuramente (já temos alguns em mente e outros não). Não adianta pegarmos projetos novos sabendo que não seremos capazes de dar conta.

      Kimi no Iru Machi é traduzido pela Baka-Neko (Otaku Society) desde 2009 e ainda está ativo sim, mas com um ritmo de lançamento devagar. O melhor seria entrar em contato com eles perguntando sobre a prioridade do mesmo, para ter uma ideia de quando são os lançamentos =)

      • Edward Elric disse:

        @Striter
        Já mandei uma pequena mensagem pra ele perguntando da prioridade do projeto, não houve nenhuma resposta.

        Mas se vocês não vão pegar esse projeto, esta tudo bem, eu nem quero fica forçando nada, por que eu não tenho direito de fazer isso.

    • Febaxmann disse:

      Edward Elric, eles tão lançando o projeto em volumes, quando sai Kimi sai 1 volume inteiro, por isso ta demorando mais que o normal.

      Relaxa que eu acompanho o sub lá diariamente e o projeto ta ativo, então seja mais compreensível com a galera lá que eles também tão atolados de coisas.

      • Edward Elric disse:

        Febaxmann, eu fiquei sabendo pela Niichan que já esta em edição mais um volume de Kimi na Iru Machi. Então eu já estou relaxado, obrigado por me dizer como é o procedimento deles no lançamento dos capítulos de Kimi na Iru Machi.

        Eu estava tão cego querendo mais capítulos que não pude nem mesmo perceber algo tão simples, mas também, não faz nem uma semana que estou acompanhando o site. :T

  5. Ikari disse:

    Faltou falar da Mizinha. Ela traduziu o começo, então ela também merece os créditos.

    Né Mi? *-*

    • Mizinha disse:

      Minha memória é tão boa que tinha esquecido até disso, é verdade ikari *O*
      Obrigada ^^
      Moh legal saber que o projeto terminou *O*
      Mas vc merece com certeza os creditos ikari ^^

  6. adriano disse:

    eu me chamo adriano sem rodeios eu quero pedir ( se der obvio ) que alguem da falcon scanlator me ensine ( se tiver tempo ) a editar eu quero muiito entrar na falcon scanlator eu nao sei fazer nada ( isoo é verdade ) mas tenhu muiito vontade em aprender qualquer funçao e se me derem uma chance
    eu vos falo falcon scanlator nao vao se arrepender Pequena Obs: eu estou com uns problemas com spam e ( uma garota ) a causadora dos spans no meu msn eu nao consegui mandar uma mensagen para o e mail de voces
    sou grato desde ja por enviar essa mensagen ao site de voces
    Ps: serei mais grato ainda se alguem da staff da falcon ler essa mensagen
    se for possivel alguem da staff da falcon me adçione e me fale se é possivel ou nao ser efetuado um treinamento cumigo de ediçao
    meu email hector_tidi@hotmail.com
    por favor
    eu quero ser um editor

  7. Silva disse:

    Poderiam aproveitar o embalo e terminar Breath of Fire IV também =P

    Vlw pelo projeto é ótimo!!!!

  8. alex disse:

    vlw pelo final do mangá ^^ … mangá bem legal😀

    alive é um mangá muito bom ^^

    eu vi em ingles o mangá completo😀

    e fiquei triste com a morte da autora …

  9. Vingador X disse:

    duvida cruel

    pq a kanae desse manga tem um bagulho colado no cabelo?

    oque vem ser akilo?

  10. adriano disse:

    ikari obrigado pela compreençao amigo eu tou com o meu msn zuado se der me passa o seu msn por email por favor eu começo aprender a editaçao eu vou baixar o photoshop fiko ao aguardo do Striter

Deixe uma resposta

