Explicações + Recruta-se

Antes de tudo, eu queria agradecer a todos membros que compareceram na reunião de humilde duração de 5hs da Falcon Scanlator. Nem todos puderam estar presentes, outros não acompanharam a reunião por inteiro, mas conseguimos chegar a um acordo em vários tópicos discutidos.

Membros que participaram da reunião.

Uma das coisas acertadas foi a padronização de edição. Com isso, ao invés de apenas um editor ensinar algum candidato inexperiente, todos podem fazer isso sem mudar o foco do ensino nem acabar confundindo o candidato, explicando a ele de modos diferentes.

Outro ponto debatido foi atual andamento dos projetos. Houve muitas vagas reformuladas, outras abertas. E ainda estamos procurando editores e cleaners para Negima e outros projetos! Eu, o atual editor, estou perdendo muito tempo com esse projeto e atrasando os demais, por isso eu vou ser uma espécie de editor ocasional, editarei apenas um capítulo por semana.

E sim, caso queira participar da Falcon, clique AQUI e veja um projeto para você! Nós precisamos muito de editores experientes e cleaners!

Ajuda nunca é demais, se vinda com qualidade e eficiência!

Por fim, queria dizer que esperamos que a quantidade de lançamentos aumente, fizemos bastantes mudanças internas e reorganizamos os projetos. Também gostaria que aparecessem novos membros experientes e bons tanto para Negima quanto para outros projetos, dá uma dó de ver eles parados e/ou sendo lançados poucos capítulos por semana…

Bem, amanhã tem lançamentos, abraços!!

Staff Falcon Scanlator.

9 respostas para Explicações + Recruta-se

  1. Nagato disse:

    Lol, essa reunião foi mais rápida que miojo kkkkkkk

  2. Auron disse:

    O tempo que gastei na reunião foi o suficiente para assistir dois episodios de anime, duas traduções, e ainda ficar lendo e interagindo na janela de msn. Mas pelo menos foi uma reunião produtiva, embora eu achasse que poderia ser mais curta… vida de executivo deve causar uma enome dor de cabeça…

  3. Thiago Akhe disse:

    Acertei o que eu falei no último post =D Bom, em partes hahahahah

    Gostei de como pararam para planejar e fazer uma reestruturação. Isso mostra como vcs, mesmo não ganhando nada, se importam com o que fazem. É por hobby, ajudam a disseminar a cultura japonesa e aguentam alguns pelinhas =D N é puxação de saco, mas gosto quando alguém para para planejar =)

  4. Dex disse:

    reunião no Zetsubou=
    -chat geral
    -publico olhando
    -Dex, Lira e Delta (quando está on) participando da reunião
    -Resultado zero vírgula um
    -Dex falando sobre Karin e Lira entrando em pânico por estar traumatizado
    -Dex propagandeando os projetos pro público q está olhando a reunião
    -Lira falando “Morra Dex”.
    -Reunião acaba com a conclusão de que… não chegou-se a nenhuma conclusão.

    ô vida dificil!

  5. 'Kei-kun; disse:

    Eu até posso tentar ajudar a ser editor e cleaner, só que nem tenho experiência..
    Mas qualquer coisa só add meu msn que podemos conversar..
    Até~

  6. Anna disse:

    Eu estou pensando em voltar a fazer alguma coisa, primeiro tenho que resolver o problema do CS5 não ta funcionando aquela porcaria……..quem sabe eu possa até……

  7. Anna disse:

    Na verdade, nem so muito fa do CS, pra fazer o cleaner prefiro o Gimp, o carimbo do Gimp e muito, mas muito melhor que o carimbo do CS

Deixe uma resposta

