Negima #285!!!

Hello people!

Finalmente, depois de muito tempo (e muita choradeira dos leitores…) eu trago a vocês Mahou Sensei Negima! Esse capítulo fecha o volume 31.

Devo dizer que esse cap foi difícil de se editar, principalmente enquanto eu tento recuperar o atraso no projeto Kekkaishi. Por isso, venho aqui convocar qualquer editor dedicado e com experiência para nos ajudar nesse projeto. Não estou de brincadeira gente, editar Negima não é mole não…

Espero que aparece alguém para nos ajudar!

Anyway… enjoy this chapter!
By Auron.

24 respostas para Negima #285!!!

  1. Thiago (Akhe) disse:

    Opa! Negima!!!

    É verdade. Negima está tendo muitas falas e talz e o tanto de carimbo que tem que fazer, não é mole não.

    Muito obrigado pelo lançamento!!

  2. carol disse:

    brigadao pelo capitulo

  3. Júnior disse:

    Boa tarde não tenho muita esperiencia mais tenho tempo. quero muito ajudar neste projeto. qualquer coisa me manda e-mail ou msn nnsnwolf@hotmail.com

    muito obrigado por mais este capitulo

  4. ^^ disse:

    Auron so uma coisa pra dize S2 vlw pelo cap =p

  5. Thorin disse:

    Vlw aew Auron! realmente negima tem muita fala…

  6. Olá!
    Cara, agradeço de coração por vc ainda estarem trabalhando com Negima. Não leio nada deste mangá desde que o Manga Soul fechou as portas, uma pena. Vlw mesmo pessoal, agora vou acompanhar de tudo que vocês lançarem por estas bandas.😉

    Até and Bye…

  7. Gi Wintter disse:

    Obrigada mesmo por Negima *-*

  8. Kiyo disse:

    \o/
    Mais uma vez vlw pelo negima!

  9. Kiyo disse:

    O NEGI VIROU O JACK :O !!

  10. Rocky Takahata disse:

    Vlw Auron e Cia pelo Caps
    A qualidade tá ótima!

  11. Febaxmann disse:

    VLws pelo cap galera ^^

    Abraços😛

  12. Victor disse:

    vlw eu sei que esse não é um manga fácil mas pra compensar é muito bom mas uma vez obrigado por aturar nossas reclamações é coisa de fan que sempre quer mais não tem jeito rsrsrsrsrs!!

  13. luiz disse:

    Eu nao sei editar o minimo que posso fazer é agradecer pela disposiçao de editar e traduzir negima, amo esse manga de todo coração. Que vcs continuem fazendo um excelente trabalho e desejo a vcs força e coragem para sempre seguir em frente
    obrigado mesmo!!!! vcs merecem todo o apoio gente alguem que sabe editar por favor se manisfestem:: pelo bem de negima!!!!!!!!!!
    atenciosamente
    luiz

  14. Dunx disse:

    vlw pelo cap🙂

  15. estego disse:

    Obrigado Pelo capitulo de Negima🙂

    Eu comecei a editar faz pouco tempo… tem muito carimbo negima pela amor de deus… ate tentei editar alguma coisa mas nao rola hehe

    Parabens pelo trabalho!

  16. Taka disse:

    Yooo, cara sou muito fã de negima e sou um editor com experiencia mas n consegui add vcs no msn então por favor tentem me add ou falar comigo atraz do skype o email é o mesmo. Espero a resposta de vcs bye^^

  17. ArielMerceR disse:

    aew vlw pelo cap bom trabalho de todos envolvidos espero que busquem rapido a scan gringa

  18. ArielMerceR disse:

    olha ai o taka ai em cima quer ajudar vcs xD

  19. Thorin disse:

    tem bastante gente querendo ajudar! que bom^^

  20. Kelevra disse:

    Realmente Nejima eh muito top
    Eu gostaria muito de ajudar vcs, mas tempo eh algo q nao disponho *-*
    E eu tbm n sei editar ^^ se n fosse a facul e o trabalho eu aprendia so pra editar Nejima
    Vlw galera otimo trabalho continuem assim e gogo pegar os gringos xD

  21. ^^ disse:

    rsrs comentario no negima sempre bombando

  22. Hee Chan disse:

    boa acabei de ler ele todo dez do volume 1 ai minha cabeça T-T cara q foda, estou na pilha pelo proximo volme jah neh o/

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: