Tripeace #11

Mais um capítulo~

Algumas coisas que quero deixar BEM claro:

1: Vou fazer uma viagem de emergência amanhã. Para onde eu vou tem computador, mas não sei se conseguirei editar por lá, pois ele não é meu. Volto em uma semana aproximadamente. Não sei como ficará o andamento dos posts aqui na Falcon, mas provavelmente será bem mais lento.

2: O “falconscanlator@yahoo.com” não é um contato do msn mensseger! Vejo que muitas pessoas tentam adicioná-lo no msn e por isso não conseguem entrar em contato. Ele é um e-mail! Então entrem em contato mandando um e-mail!

3: Muitas pessoas vêm cobrando o projeto Negima ultimamente. Olha, se ele não está sendo postado, há problemas com a staff. Quando tudo voltar ao normal, vocês serão avisados e novos capítulos serão postados. Cobrar o mangá não adiantará em nada. Por isso, de hoje em diante, deletarei e/ou editarei todos posts com essa finalidade. Sem mais.

4: Aos candidatos às vagas da staff, peço desculpas pelo atraso de enviar os testes, essas duas últimas semanas foram muito corridas tanto para mim quanto para outros membros. Enviarei os testes restantes ainda hoje.

Por enquanto é só isso~

Boa leitura.

9 respostas para Tripeace #11

  1. Rael disse:

    Muito obrigado pelo cap,eu sinceramente amo esse mangá e a equipe q trabalha nele é simplismente ótima!

  2. Robson disse:

    vlw por Tripeace, cada vez melhor😄

  3. Thiago (Akhe) disse:

    Obrigado pelo lançamento!!

  4. Febaxmann disse:

    Vlws pelo cap

    Abraços

  5. Lucas disse:

    Eu tava olhando a staff da falcon e tem bastante gente ativa. o-o
    Mas só o Striter e o Auron postam, isso é por que só vocês podem postar?
    E também eu entendo o fato do pessoal cobrar por capitulos e tudo por que, é óbvio que os membros tem sua vida e seus problemas, mas o pessoal não consegue descobrir o que houve com o projeto que gosta e tals.
    Então eu acho que se tipo tiver uns comunicados nos posts tipo “editor com problema ‘tal mangá’ vai atrasar, ajuda bastante por que ai o povo não fica cobrando e nem a staff se sente pressionada. xD
    É só uma opinião.

    • Ikari disse:

      Bem, só eu, o Auron e o Striter podem postar… Mas eu não posto pq sou só um tradutor qualquer, e os projetos sempre acabam nas mãos dos editores.

      E sua opinião sobre os comunicados, ela já existe… É só vc dar uma olhada na aba chamada “Andamento”.
      E sim, estamos com bastante problemas agora… Mas logo logo tudo se ajeita.

  6. Lucas disse:

    Boa noite😀
    Eu vi essa scan hj lá no leitor online da punch ai achei boa e talz até pus no favorito ^^
    se não for incomo ( pode até ser ‘-‘) eu qria saber se vcs ainda fazem alive ? pq eu lia no mangá soul e vi q tem aki .-.

Deixe uma resposta

