Mahou Roma #10

Hello people!!

Demorou muito, mas eu finalmente trago um cap de Mahou Gyoushounin Roma! Eu deveria ter lançado esse cap a mais de uma semana, mas sabe como é, né? Acabei ficando ocupado…

E trago uma excelente notícia: O Striter conseguiu uma CPU emprestada! Bom, quem leu os coments do post anterior já deve estar sabendo, então isso já é notícia antiga. Agora, eu presumo que logo ele trará mais alguns caps para serem postados aqui. Porém eu não sei se vão ser tão rápidos quanto antes…

Anyway…
Enjoy this chapter!
By Auron.

PS: Talvez devessemos criar um sistema para recolher fundos para o Striter conseguir um PC ou notebook novo….

9 respostas para Mahou Roma #10

  1. Beelzebu. disse:

    Ae mais os mangas traduzidos ficavam na CPU de quem ?
    Nao deve ser do Striter se nao voces nao iriam postar manga

    • Striter disse:

      Eu transferi os meus dois hds para este pc lerdão que estou usando >.<

      Mas na verdade as traduções ficam com o tradutor e o editor. O mangá pronto fica no nosso hd virtual ou apenas com o editor enquanto não é upado.

  2. Robson disse:

    aeee, vlw por Mahou man😄

  3. 2DXD disse:

    ai cara, tava dndo uma ohada na net e achei isso, http://dkthias.wordpress.com/cleaned-raws/, pelo q diz é as raws do yumekui merry ja limpas, n cheguei a baixar pra ver, mas se for oq diz ser seria uma mao na roda na hora de editar, espero q ajude

    • Striter disse:

      Bem, já temos a clean dos volumes 4 e 5, checarei a do vol.6. Logo edito este comentário~

      @Edit: Bem, já chequei. Na verdade não é uma clean, já que foi somente alterado os níveis e foi feita uma digramação. É como se fosse uma “open source” de uma edição de mangás. Mas, no quesito da clean, ela não me agradou. As páginas não estão redimensionadas do tamanho que usamos aqui na Falcon, não foram usados filtros para melhorar a textura nem nada semelhante e muitas partes apagadas ficaram realmente falhas.

      Já temos até uma nova cleaner, que terminou o volume 4 e 5 de Yumerui Merry, a Yuuko! Não se preocupe com a clean, o problema do Yumekui Merry é a revisão. O Dullah é um bom tradutor, mas ele escreve em internetês! Hahaha!

  4. Febaxmann disse:

    Vlws pelo cap.

    E, me diga Striter, queimou só o processador ou foi conjunto completo para o além =o?

    Lembro do P4 antigo do meu pai.. esquentou tanto que chegou a derreter suporte para cooler do processador =x.

    • Striter disse:

      Caramba! Aí o cooler deveria ter parado de pegar, o que não aconteceu no meu caso… ele era um processador antigo e já estava dando uns problemas (precisava dar umas fuçadas ou reencaixar para pegar), e, do nada, deu um pau e parou de pegar (provavelmente pifou/queimou)

      A fonte também estava com um probleminha (vou trocá-la também) mas nada muito grave, só um som bem irritante saindo do cooler.

  5. Thiago (Akhe) disse:

    @Febax: Caramba! Ou estava sem pasta térmica ou com overclock lá na pqp. =O É, ou o cooler ja com problema e ai ferrou tudo.

    Se o Stride morasse no ES ou se eu estivesse morando em Sampa ainda, dava pra passar 2 P4, ou 1 Athlon 64 ou um Phenom X3. Todos com a placa mãe. Já estou ficando encucado com essas paradas travadas aqui ainda. Aqui no ES é tenso vender pc velho.

    Ruido na fonte pode ser tb sujeira, a demanda do pc está sendo maior, algum aparelho da casa afetando a rede, ou algum componente especifico frouxo.

    Obrigado a todos pelo lançamento!!

  6. Arthur disse:

    VLW PELOS CAPS

Deixe uma resposta

