Kono oneesan #4!!!



Hello people!

Como prometido, trago à vocês o tão esperado Kono oneesan wa FICTION desu!? Era para eu ter postado na tarde de domingo, mas justo quando eu ia upar, minha net caiu… isso tá virando rotina, que saco…

Bom, não sei o que eu vou trazer no meu próximo post, pode ser um cap de Negima ou de Seto no Hanayome ou de outro projeto, mas eu certamente irei postar algo, que deve ser nesta quarta feira.

Anyway…
Enjoy!!

8 respostas para Kono oneesan #4!!!

  1. willian disse:

    ae auron se de tras negima vlw.

  2. Febaxmann disse:

    Vlws pelo cap galera

    Abraçso

  3. Bruno disse:

    eeee \o\

  4. Ryogachan disse:

    valeu

  5. EgonLucas disse:

    Koono!!!
    Ah! Perfeito pra minha tarde!😀

  6. Lucas disse:

    Nova imagem do site. MUITO FODA! *_* Rea-chan kawaii!

  7. nillojapa disse:

    Ahhh esse mangá eh mto bom
    vlw todos q tão trabalhando nesse projeto
    pena q tem q esperar dois meses pra sair mais um cap D:

  8. Thiago (Akhe) disse:

    Obrigado pelo lançamento!!

Deixe uma resposta

