Sankarea #16!!!

Hello people!

Finalmente, depois de muito tempo, a Simple Scans libera o cap 16 de Sankarea!! Confesso que esse cap me deu arrepios!!

Era para eu ter postado esse cap na tarde de sábado, mas minha net ficava caindo toda hora…

Bom, no meu próximo post trarei um cap de Kono oneesan wa FICTION desu!? Ele havia sido liberado na semana passada, mas eu não o fiz por cansaço e falta de tempo.

Anyway…
Enjoy!

9 respostas para Sankarea #16!!!

  1. Febaxmann disse:

    Uia, vlws pelo cap😛

    Abra’cos

  2. Kiddo disse:

    Vlw pelo cap
    sankarea é muito bom.

  3. EgonLucas disse:

    Sankarae!
    E previsão para Kono!😀
    Isso que é um post proveitoso… xD

  4. Thiago (Akhe) disse:

    Opa!!Obrigado pelo lançamento!!

  5. Eduvalentine disse:

    gente, não é reclamando não, mas comparado aos outros projetos, Sankarea que é o meu favorito aqui está saindo bem atrasado :s

    • Striter disse:

      Cara, não é questão de atraso, estamos acompanhando os lançamentos tando dos tradutores americanos como os que o autor mesmo faz, isto é, mensalmente…

    • Karter disse:

      ta ahi o comentario de leecher autentico, comenta para “reclamar” e dando a impressao de q nem leu o post e nem procura saber quantos caps tem em ingles para se basear, um otario msm…

  6. Carlos disse:

    Brigadao por mas um cap de sankarea

  7. Thiago (Akhe) disse:

    Que final foi esse, heim? Muito louco!! Doido para ver o próximo cap!!

Deixe uma resposta

