Happy Birthday Striter!!

Hello people! Hoje é um dia muito especial… o aniversário do nosso querido Adm Striter!! Todos dêm uma salva de palmas para ele!

Ah… eu me lembro da primeira vez que eu falei com o Striter… eu estava navegando à deriva pela internet e vasculhando as scans na listagem da Animeblade, quando eu notei que haviam novas scans na listagem. Fiquei curioso e fui olhando elas. Uma delas me chamou a atenção, foi a Falcon Scanlator. Uma scan com uma layout muito simples, e à primeira vista achei muito esquisita de tão simplória…

Enquanto eu ia lendo os posts, percebi que precisavam de um tradutor para o projeto de Amanoiwato Hime (e que achei um nome bem incomum também). Mas assim que comecei a lê-lo, percebi que era uma história hilária, e me candidatei a traduzí-lo.

Enquanto eu ia traduzindo esse mangá, comecei a conversar mais com o Striter. A frase “Hum… ok…” era como um mantra para ele, eis um exemplo de conversa no MSN:

Auron: Yo Striter, acho que tenho um novo candidato a tradutor para nós!

Striter: Hum… ok…

E geralmente ficava por assim mesmo… Esse é realmente um sujeito de poucas palavras, e embora eu nunca o tenha encontrado em carne e osso. Na verdade eu só vi a foto dele, mas quem quer saber como ele é, basta imaginar um mano de boné, sobrancelhas grossas e barbicha, de camisa preta, bermuda e all stars. Mas se eu o encontrasse pessoalmente, eu poderia afirmar que ele é alguém em que se pode confiar! (Coisa rara hoje em dia). E tenho certeza de que ele será um bom Administrador de empresa, já que afinal ele é um excelente adm de scanlator (coisa mais rara ainda).

Mas bem… Espero que todos os membros possam vir aqui nesse post e dar o parabéns a esse viciado em metal (coisa que ele realmente é), assim como os queridos leitores, que se não fosse pela dedicação e obcessão dele, não teriámos tantos projetos bons com qualidade suprema.

Anyway…
Happy birthday!!
By Auron

18 respostas para Happy Birthday Striter!!

  1. Dex disse:

    Basicamente eu só fui falar com o Striter quando eu já tinha feito a parceria de Hekikai no AiON com o Auron, e tava tentando de Sakura também. Desde quando eu adicionei ele no msn, até concluir Sakura no Ichiban, nossos papos foram basicamente sobre os editores que pegaram e sumiam nesse projeto😄.
    Até que no fim de 2010, numa noite muito estranha, me surge o antigo editor de Sakura, e na manha seguinte, o Striter me procura pra dar um jeito e finalizar Sakura. Dito e feito. conseguimos essa proeza de finalizar o projeto, mesmo tendo perdido o prazo de ‘1 ano do projeto’, e tbm o ‘aniversario do Falcon’. Então como tinha que ser em um dia especial, finalizei esse projeto no meu próprio aniversário, após muitas reclamações com o antigo editor que tinha aparecido Xd…

    Enfim. Sucesso pro Striter, um editor de mão cheia (SEU MONSTRO!!!). Feliz aniversario, e que tenhamos momentos divertidos por msn (principalmente agora que temos uma tradutora que fez teste tanto para o Falcon como para o Zetsubou e decidiu ficar nos dois xD… ainda vamos discutir sobre a programação dela! XD)

    Omedetou!

  2. Febaxmann disse:

    hfsaufhdsau xP

    Enfim, sem muito que dizer, a não ser boas festas por ai mano =x [não exagere, não queira lembrar de coisas ruins =x].

    Parabéns e continue firme e forte.

    Abraços

  3. DeranSon disse:

    Feliz niver Striter.😉

  4. Ryogachan disse:

    Parabéns lk!!!

  5. traquinas disse:

    parabéns man (metal)… T_T

  6. Felipe disse:

    eae parabens striter vc é top

  7. alex disse:

    METALLLLLLLLLLLL o//

    parabens !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  8. Ikari disse:

    “Auron: Yo Striter, acho que tenho um novo candidato a tradutor para nós!

    Striter: Hum… ok…”

    Isso aqui deve ter sido pra mim!!! ahuaaaauauahuauhaahua

  9. Thiago (Akhe) disse:

    Parabéns! Muito saúde e sucesso!!

    Metal é baum! Rock anos 70 e 80 tb =p

  10. Thiago (Akhe) disse:

    Muita* corrigindo =X

  11. Ichigo disse:

    Yo parabens Striter que muitos mangas se realizem

  12. Swyyy disse:

    haha parabens emo õ/

  13. Rocky Takahata disse:

    Parabéns Striter! Muitos anos de Falcon Scanlator e metal!!! \o/

  14. Thiago OF disse:

    Parabéns Striter!
    Muito metal pra você!!!

  15. Diego disse:

    Parabéns striter e muitas felicidades!!!

  16. Dullah disse:

    Parabens boss o/!!! Nunca trabalhei na vida ate agora, e pegando tu como chefe de primeira foi sorte, tu eh gente fina e eh bom organizador, sucesso pra ti o/XD!!!

  17. Kuro_H disse:

    Parabéns Coveiro/Papa defunto/Mórbido!

    Quando quiser entrar em depressão já sei onde te procurar!

    Não vou elogiar, não é do meu feitio! ¬¬

  18. Striter disse:

    Valeu pessoal! Curti a foto do Kiss hahaha x)

Deixe uma resposta

