Feliz “Dia de Ficar Mais Velho”

(Cliquem na imagem para ver nossos cartões especiais!!!)

Bom pessoal, como nosso querido General Auron já disse ali em baixo, hoje é um dia muito especial! Hoje nosso lindo e gostoso Administrador Striter virou um adulto! HELL YEAH!
Agora sim você pode beber com honra e dirigir sem ter que ficar escondendo seu rostinho jovem da polícia!

Mas sendo sério agora (Aham… Vai nessa…). Diferente do Auron, eu nunca tive uma conversa “parada” com o Striter. Muito pelo contrário. Desde o momento e que eu o conheci, nós já estávamos conversando como se nos conhecêssemos há anos! Talvez isso tenha sido pela igualdade em nossos gostos e hobbies, mas principalmente porque ele é uma pessoa muito aberta com conversas. Você pode brincar, xingar e falar qualquer tipo de merda, que ele ainda ta levando tudo na boa.

Passamos por tanta coisa juntos que é difícil até de lembrar. Mas o mais inesquecível foi o Projeto Mirai Nikki. Como íamos esquecer? Lembro-me de cada dia de trabalho com esse mangá. Lembro de como eu entregava um capítulo recém traduzido e ele me pedindo OUTRO apenas trinta minutos depois. E a nossa ansiedade pelos últimos capítulos então? NOSSA! Chegamos a chutar tantos possíveis acontecimentos que poderíamos escrever um livro!

Enfim… Que você continue sendo essa pessoa extremamente legal que você é. E esse editor FODÁSTICO que impõe respeito em todos os outros Editores espalhados pelo mundo (\o/). E esse Metaleiro Fudido que esmaga todos os Funkeiros e Rappers que cruzam seu caminho. E que continue destroçando os intestinos delgados dos malditos cantores de bandinhas coloridas e usando o sangue deles para… Opa… Peraí… Esse daí já sou eu… Malz. Me empolguei…

Todos da Scan trabalharam um monte para conseguir fazer esse cartão aí para você (Mentira. Quem mais trabalhou foi a Yoruichi-sama mesmo. 90% dos créditos devem ir somente para ela.). Mas esse cartão representa o que você é para nós e o quanto te amamos, do fundo de nossos corações! We S2 you!!! *—-*

14 respostas para Feliz “Dia de Ficar Mais Velho”

  1. Ichigo disse:

    Yo agora o ikari postou Oo
    (minha scan favorita)
    Cara muito comedia o jeito de vcs terem sido recrutados
    pensando bem tive a mesma reaçao do Auron achei a Scan meia estranha
    mais depois tinha uns projetos legais e me acostumei a entrar aki todos os dias
    (eu entro no firefox e entro na falcon)ja virou hobbi ler os mangas daki.

    Vlw pelos otimos mangas Striter vlw mesmo

  2. Swyyy disse:

    Feliz Aniversário chefinho!!! Viu como a gente te vê?? a gente te ama, ein😉

    Beijao, mtas felicidades, mts mangas legais, realizações e tudo isso õ/

    =D

    [n/t: aff o ikari jogou toda a culpa do cartao em mim ¬¬]

  3. Auron disse:

    Ikari! Você realmente não sabe como escrever! Com amigos como você, não precisamos de inimigos!!

  4. Ichigo disse:

    kkkkkkkkkkkkk
    essa scan e mesmo top

  5. Diego disse:

    Parabens de novo!!!😀

  6. Mizinha disse:

    Eu queria q todos meus chefes fossem assim, meus professores tb *O*
    Vc eh d++ striter ^^
    Parabens msm ^^
    Mtas conquistas pq vc com certeza merece ^^
    Continua assim q assim vc jah tah d++ ateh =P
    Depois escrevo mais biitinho =DDDD
    Parabens de novo \oXo/
    Bjks =***

  7. Kuro_H disse:

    Bom pessoal, como nosso querido General Auron já disse ali em baixo, hoje é um dia muito especial! Hoje nosso lindo e gostoso Administrador Striter virou um adulto! <<< eu ri disso.

    Obs: Só tem baba ovo nesses comentários!

  8. Striter disse:

    Ikari, você e a Swy que me aguardem…
    Mhuahuahuahau! Eu ri da foto x)

    Valeu aí pessoal!

  9. West! disse:

    Parabéns, Striter! Continue com o ótimo trabalho!

  10. lenaelric disse:

    Feliz niver! Tudo de bom para vc e parabéns pelo otimo scan😀

    ps: RAXEI com a foto do menino

Deixe uma resposta

