ALive + Negima!


Hello people!!

Já faz muito tempo que eu não faço um post, mas o fato é que eu fiquei muito atarefado essa semana. Fiquei tão sumido que o Striter reclamou do meu sumiço no MSN (Espera só até chegar na epóca das provas finais da sua faculdade, vou te encher todos os dias!!). Mas mesmo assim, trago aqui um cap de Alive (editado pelo Tiger), e um cap de Negima!

Devo dizer que esse cap 282 de Negima deu trabalho! Uma quantidade enorme de carimbos por fazer, além de uma página dupla que me deu uma tremenda dor de cabeça. Se não fosse por essa página dupla, eu teria postado esse cap ontem. E confesso que deixei ela um pouco mal acabada…

E mais uma informação, como o nosso cleaner e editor Ginko está sumido, o projeto Holyland ficará inativo até termos uma editor para ele. E como o Ginko era o responsável pelas cleanings de Kekkaishi, essa tarefa foi repassada para o Sephiroth. Então, acho que nesse domingo, iremos postar o volume 10 (a não ser que eu fique ultra-atarefado de novo…).

Anyway…
Enjoy the chapters!
By Auron

12 respostas para ALive + Negima!

  1. Ichigo disse:

    AE VLW POR NEGIMA
    GOGO

  2. William disse:

    Espera tanto …

    Negima *-*

  3. derk disse:

    huhu pega caralho negima!~?! muita sorte, saúde, força de vontade, dinheiro,petróleo pra vcs que fez esse post e pra vc tbm que traduziu tenham uma otima semana viu

  4. Michael66x disse:

    vlw… provas… nem me lembrem xD uahuahau

  5. Ilyr disse:

    Vlw Auron vc arrasa e até a proxima vez onde eu vou encher o saco denovo por causa de negima, mas não liga não que é mais para escrever algo do que para realmente cobra rsrsrsrssr Xp

  6. DeranSon disse:

    Valeu ai Auron Osan e todos do scan.

  7. willian disse:

    vlw mano ,mas quando sai cada cap de mahou sensei negima?????

  8. ryden disse:

    valeu por otimo trabalho nos capitulos tomara que vc arrume tempo

  9. gabriel disse:

    posso fazer uma pergunta old ? ” num quero nem saber a resposta, vou fazer assim mesmo ;P ”
    quando sai yumekui merry ?

  10. Thiago (Akhe) disse:

    Obrigado pelo lançamento.

  11. Febaxmann disse:

    Vlws pelos cpas galera

    Abraços

  12. paulo disse:

    kd tripeace

Deixe uma resposta

