KissWood #22

KissWood õ/

Respondendo algumas perguntas que vivem fazendo aqui na Falcon:

Negima & School Rumble: Não faço ideia quando que sai, o Auron sumiu do meu msn e o responsável por esse mangá é ele.

Sankarea: A Simple Scans precisa lançar mais capítulos, infelizmente ninguém aqui sabe japonês, nós traduzimos do inglês…

Holyland: Nunca mais vi o Ginko online… Ele é o editor desse projeto e sem ele, Holyland não vai pra frente

Tripeace: Sim, saiu capítulo novo há alguns dias (e por sinal traduzido, só falta editar), logo ele estará disponível na Falcon. Mas não prometo nada até segunda, já que terei de me ausentar um pouco até lá :p

Boa leitura🙂

10 respostas para KissWood #22

  1. Ilyr disse:

    First auhaauhauahauh e que a comece a temporada de caça ao Auron!!!! uahasuhasuh (como se eu mandase alguma coisa ou ainda como se eu pudesse falar algo kkkk)

    • Auron disse:

      Isso mesmo! Não comece com aquela síndrome do Mangá Soul ” Quero Negima! Eu quero! Manda! Manda! Manda Negima para mim! Neeeeeegiiiiiimaaaaa!!!!” Isso é muito chato!
      Eu estive muito atarefado essa semana (Não posso ficar na frente do computador a tarde toda….). Então…. aguardem pacientemente pelo dia em que estiver mais livre, que deve ser algum dia dessa próxima semana.

      • carlos disse:

        AKi é mt difenrete de la… uma coisa é ficar 1 2 semanas sem poder lançar é normal as vezes acontece agora aki pelo menos vcs dao parecer aviza oq ta acontecendo.

        agora na manga soul ficava 2 3 meses sem nen uma noticia nen 1 pronunciamente de que tava ocupado. ai geral fica puto memo e xingava.

  2. Fou-Lu disse:

    o único desses aí que realmente estão sumidos a bastante tempo é Holyland

    vlw pelo cap

  3. Febaxmann disse:

    Vlws pelo cap galera

    Abraços

  4. Ilyr disse:

    Vlw pelo seu parecer auron ^^ e desculpa a cobrança mas faz parte Xp é para animar os coments rsrssrsrsr

  5. Thiago (Akhe) disse:

    Obrigado pelo lançamento!!

  6. Victor disse:

    Mais vc nao respondeu oq eu mais queria saber!! D= Sobre o Kekkaishi, Paro?!?

  7. Victor disse:

    Vlw por ter continuado o trabalho da manga soul com “school rumble”.
    Eu gostaria de saber se continuará traduzindo school rumble ou irá parar??

    ^^

Deixe uma resposta

