Parabéns Striter!!

Parabéns Striter!!

Gente, o post de hoje é dedicado ao nosso querido Adm Striter!! Vamos todos parabenizá-lo por ser capaz de entrar na Faculdade! Eu sei que ele passou por grandes apertos, já que a escola dele era meio fail… mas eu o parabenizo! Um brinde a ele! Espero que todos os membros, colaboradores e leitores possam pelo menos deixar um comentário de parabéns para ele!!!

Então Striter, agora você irá entrar no incrível mundo das longas noites estudando, fazer o trabalho dos outros, procurar estágios e ficar com a corda no pescoço com as provas no fim de cada semestre. Não sei quão ferrenho é o curso que você escolheu (que aliás, era óbvio que escolheria Administração, já que é a sua cara), mas espero que você sempre tenha um tempinho para se dedicar a trazer mangás para a gente.

E para que esse post não fique sem nada, trago um cap de Sankarea, faz de conta que é um presente para você, Striter.

Well…
Happy new life in college!
By Auron

36 respostas para Parabéns Striter!!

  1. Ikari disse:

    Ixiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii……

    Parabéns Striter, conseguisse algo a mais para se preocupar agora!!!

    Mas se é pra fazer Faculdade, pelo menos eu espero q vc seja o melhor da turma!!! E não adianta inventar desculpas esfarrapadas!!! Perdeu preibói!

  2. Dex disse:

    SÓ EU POSSO USAR A IMG DO URASHIMA KEITARO!!!!
    TENHO UMA CASA GRANDE COM OFURÔ(banheira), TENHO A TAMA-CHAN(tartaruga), SOU ARQUEÓLOGO EM TREINAMENTO, AZARADO E IMORTAL FEITO ELE, E AINDA A FALTA CRÔNICA DE NAMORADA!!! SÓ FALTA MESMO EU VIRAR KANRIRIN DE PENSÃO FEMININA (plano já feito e será executado assim que meus pais deixarem a casa para mim) E TER UM MONTE DE GAROTAS APAIXONADAS POR MIM!!!

    HELL YEAH!!!

    Mas enfim… parabéns aí Stritter! Digo, Striper! Digo, Straight! Digo, …

    • Auron disse:

      Você ainda está a anos luz de distância de ser comparado ao Urashima, Dex!! Isso porque quem é o sujeito que leva mais cantada aqui na nossa scan é o Striter!! (pergunte ao Ikari, ele sabe).
      Striter é um pegador que não gasta esforço algum!

  3. Diego Faria disse:

    Parabéns ao Striter e vlw por mais esse cap de sankarea!!! =D

  4. OtakuExtreme disse:

    Parabes Striter, por ter incressado nesse novo momento de sua vida, que espero que se dedique, e que se possivel nao esqueça da Falcon…

  5. EgonLucas disse:

    Opa, parabéns para o cara que passou na faculdade.
    “E agora…”? Estudar rapaz.

    Opa! Sankarea, viva! *-*’

  6. victor disse:

    parabens striter bom sorte na faculdade

    PS.:vlw por sankarea

  7. victor disse:

    eu errei de proposito no ultimo comentario sabe …

  8. Tengü disse:

    Striter Parabéns !!! Agora é correria. Dureza. Boa sorte e força ao extremo.

  9. Robson disse:

    parabéns a conquista…
    se tiver trote joga óleo quente nos pregos
    haahhaaha😄

  10. luan disse:

    Aee Parabens Striter.. agora vai ser mta correria ein.. facul e falcon xD

    boa sorte pra vc ;D FIGHT!!! o/

  11. Michael66x disse:

    parabens Striter…. ira sobre como eu uahuahuaha

    obrigado por trazer um capitulo tb ^^

    flw

  12. LeXx.=X disse:

    Congratulations,zerou a escola!,Boa garoto!Subiu na moral!.Ainda mais passando em administração,matematica ehh coisa de loco(-.-” sou terrivel,ehh meu tendão de aquiles),mas ehh isso aew boa sorte brow, agora é ler menos manga e se ligar mais nas enciclopedias =D

  13. Yano disse:

    Bem vindo ao meu mundo!!! Parabéns pela nova etapa.A coisa boa disso tudo é que quando você parar para assistir um anime ou ler um mangá vai ser mais gostoso, por que vai ser seu momento de descontrair todo seu dia desgastante.E obrigado pelo trabalho árduo de mais um capitulo.

  14. Nathan disse:

    Parabéns cara, logo logo sou eu no seu lugar kkkk

  15. lucaas4tw disse:

    Parabens ae😀

  16. Ryogachan disse:

    Parabéns Striter!!!

  17. Fou-Lu disse:

    parabéns Striter! continue assim que vc vai lonje😀

  18. Thiago (Akhe disse:

    Parabéns, agora as coisas pioram =p hheheh nada, fazendo do jeito certo, tudo sai bem.
    Sankarea!!
    Obrigado pelo lançamento!!

  19. Otacilio Luciano disse:

    Uhuuu Strider !!! FODA!!!!

    Espero que dê tempo de vc estudar e continuar ajudando o falcon scanlator. Acho que não pedi pra ajudar vcs pq faculdade toma tempo =/ (a minha nem se fala xD)

    mas fica meus votos de parabéns

  20. LuizLayfon disse:

    YO Strider!!!

    parabens ai man
    espero q vc continue ainda ajudando o falcon scanlator
    eu sei q vai ser dificil agora q vc tah na facu
    mas nao desiste nao
    boa sorte

  21. alex disse:

    vcs não tiam que dar os parabens para ele agora … ele só começo e agora vai ser o inferno xD … UAShUAShUAhuAs

    vcs tinham que dar os parabens depois que ele passar por tudo isso e terminar o curso … ai sim ele vai estar de parabens!!!

    muitas pessoas começam faculdade mas o dificil mesmo é terminar😛

  22. BlackBox disse:

    Parabens kra pela entrada na facul
    eu desejo boa sorte pra vc e q continue firme e forte aki na falcon como sempre(ou pelo menos o max possivel hehe)

    Parabens d novo Striter ;D

  23. Febaxmann disse:

    Uia.. parabéns Striter \o/

    Boa sorte na faculdade [vai precisar =x] shdusfhufah xD. Se vai ver umas contas muito legais nas aulas de matemática😀

    Vlws pelo cap de Sanka.

    Abraços

  24. jadson disse:

    parabens ae vei ! aquele negocio tu sofreu pra entra e vai sofrer pra sair e vai sofrer quando sair !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! vida é estranha ou as pessoas que sao ?!

  25. job disse:

    Parabéns Striter!

  26. ScientistA - The Razgriz disse:

    Parabéns Strider \o/ mt sorte ai ^_^

  27. Striter disse:

    Valeu pessoal, agora tenho que ralar pra continuar nela, hahaha! E valeu pelo Sankarea Auron, estou fazendo de conta que é um presente pra mim *_*

  28. Mizinha disse:

    Ae ae ae \o/
    Striter calouro \o/
    Com certeza vc merece ^^
    Agora vc vai ficar ainda mais enrolado, tadinho >.<

  29. unkwon disse:

    aew parabens strider entendo vossa felicidade entrei faculdade agora tbm ^^

  30. Dullah disse:

    Boss, parabens cara, sucesso pra ti na carreira XD!!!

  31. Dullah disse:

    Agora aos trotes, preparem a tesoura ;D. (Nao faço a minima ideia de como sejam os trotes ae na tua cidade, mas aqui agente soh pela a careca XD)

  32. Helena disse:

    Parabéns! Espero que consiga um bom emprego😄.

  33. Giovane disse:

    PARABEEEENS eu me desliguei doa mangas por 1 tempo por isso n o parabenisei antes + parabens ae sei q se vc se dedicar ao trabalho como se dedica a postar os cap de mirai nikki vc vai ser q nem minha irmã 1º dia do 1º estagio tinha uma pilha de documentos maior q ela para organisar em 1 dia ela acabo com td o trabalho q ela tinha, basicamente ela so ia pro trabalho pra diser q tava indo e ganhar os money $D

  34. heroimascarado disse:

    valeu galera pelo trabalho duro!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

