School Rumble 168 e 169


Hello people!

Trago dois caps de School Rumble hoje. Eles haviam sido editados há muito tempo pela Linnie, minha ex-colega da Debu Scanlator. Esses caps não chegaram a ser postados na Mangá Soul porque os caps anteriores a eles não haviam sido editados, mas mesmo assim, sou grato pela ajuda da Linnie! Muito obrigado (mesmo que atrasado…)

No meu próximo post, trarei alguns caps de Mahou Sensei Negima. Ainda temos que organizar os caps dentro dos volumes. Alguns deles estão com a numeração errada…

Well… Anyway…
Good reading!

7 respostas para School Rumble 168 e 169

  1. iiiski disse:

    o/

    Mais SR😀 Vlws Auron ^^

  2. Ilyr disse:

    Mal vejo a hora do seu proximo post uahsuahsuahsuahau

  3. Ilyr disse:

    Uma duvida? como vai ficar os capitulos feitos pela manga soul? vc vai reupar eles ou algo do genero???

  4. Febaxmann disse:

    VLws pelos caps galera \o/.

    @Ilyr: Acho que ele já tinha dito isso, mas tenho quase certeza que ele disse que ia re-upar nas páginas, ou talvez só redirecionar os links; não tenho certeza.

  5. Ryogachan disse:

    valeu pelos capitulos

  6. Ilyr disse:

    Hmm devo ter pulado semquerer o post que ele respondia ou eu simplesmente eskeci ^^ usahaushauhasuash mas vlw por me lembrar.

  7. darksidebeelzebu disse:

    Oo²

Deixe uma resposta

