Novo projeto + Lançamentos!

Yo!

Hoje venho anunciar um de nossos novos projetos (vem mais por aí): Gosick! A Yoruichi-sama ficou pegando no meu pé uma semana pra eu editar ele, mas como tinha vários outras séries para fazer, pude concluí-lo só agora. Há 3 capítulos em inglês dele lançado e pretendemos fazer todos bem rápido.

Também temos Um capítulo de KissWood, a scan gringa liberou mais um capítulo. Watashi ni xx Shinasai!, sim, FINALMENTE terminamos o capítulo 19 (ainda mais agora que muitos já estavam pedindo). Entretanto, para fazermos os outros capítulos vai dermorar uns… bem, só o tempo dirá, pois não há páginas decentes a partir daí na internet, o máximo são fotos e olhe lá.

E, também, como vi muitas pessoas pedindo Ikkitousen no post de Adeus à MangaSoul, venho trazer uma ideia para podermos dar continuidade: Montarmos uma equipe com novos membros só pra ele!

Para isso precisamos de:

1 Editor – Com experiência
1 Tradutor inglês/português – Fluente
1 Revisor – Tem que ter um ótimo português e passar no meu teste de revisão.

Interessados, enviem e-mail para: Falconscanlator@yahoo.com

Sim, damos prioridade às pessoas que têm experiência, já que queremos algo bem feito e com dedicação.

Por fim, uma Boa leitura e Comentem!

11 respostas para Novo projeto + Lançamentos!

  1. swy-nim disse:

    1 semana?! WTF! EU FIQUEI MAIS DE 1 MÊS TE ATORMETANDO! >.>

    mas valeu pelos projetos =3

  2. ig-kun disse:

    gostaria de saber se tem alguma data de vcs vao postar negima

  3. Ilyr disse:

    Uma pergunta, o negima, vai ser desde o começo ou de onde eles pararam???

  4. Auron disse:

    Vamos lançar de onde a Mangá Soul parou.

  5. Jdigial disse:

    Opa, Gosick apareceu hein! Mto bom!

  6. Bronke disse:

    Viu, eu sou editor, e jah edito alguns mangas para um outro grupo, como cabei de passa na facul, não sei direito como vai se meu tempo livre, mais em 1 mes ou em 2 eu jah devo te uma ideia do meu tempo livre, se até la vcs não axarem ngm pa edita Alive, eu estou disposto a editar, se si interessarem podem me manda um email

  7. Fou-Lu disse:

    parece legal esse Gosick

    vlw pelos caps

  8. Ilyr disse:

    Como é esse gosick???

  9. Diego disse:

    Valeu pelos caps!!!

    Quero breath of fire IV !!!! =/

    Abraços e continuem o bom trabalho!!!!

  10. Febaxmann disse:

    Vlws pelos caps e novo projeto galera.

    Abraços

  11. David disse:

    galera eu sou muito grato a vcs,pela a continuação do ikkitousen. valeu

Deixe uma resposta

