Break Blade # 17 e 18

Mais dois capítulos de Break Blade, em parceria com a Aishiteru.

Boa leitura!

15 respostas para Break Blade # 17 e 18

  1. abelini4 disse:

    Caramba olha o pessoal trabalhando na semana entre o Natal e Ano Novo ^^, é uma pena que os politicos nao trabalhem assim.

  2. Fou-Lu disse:

    eu conheço 2 políticos que trabalham😄

    vlw pelos caps.

  3. Robson disse:

    wow, vlw pelos mangás😄

  4. Knives disse:

    Ja saiu mirai nikki no scan americano /fikdik

    • Dass Jennir disse:

      Terminei de ler. Realmente um final inusitado e legal, bem coerente com essa grande série😀

      A propósito, obrigado pelos capítulos de Break Blade🙂

  5. Febaxmann disse:

    Vlws pelos caps galera.

    Abraços

  6. Gabriel disse:

    a pow postei logo ae mirai nikki 59 pow
    tao trabalhando bem em
    mais ae postem mirai nikki

    • Dass Jennir disse:

      Gabriel aprenda a escrever, existe uma grande diferença entre a 1ªpessoa do singular e a 3ª do plural….:/

      • Gabriel disse:

        ae cara existe uma coisa tipo assim
        vc entendeu a pergunta
        e se nao entendeu nao responde

  7. Striter disse:

    Vamos lá pessoal, sem brigas! Recebi a tradução agora de noite, caso eu não termine de editar até a hora em que eu sair do pc, termino-o amanhã =)

    • Debora disse:

      Nervosa Pelo Amanhã ¹
      Dexei até de ler a versão em inglês, pra ler primeiro aqui!! meu amigo leu e falo que ta super!!!
      Já to sentindo saudades da Yuno, isso por que Mirai Nikki, foi o escolido do mês.. então ele ta no meu google, na area de trabalho,na tv Ò.ó e na minha persona do mozila😀
      Striter !! se for postar amanhã, sem choro plis !! zoa!!
      Chora o quanto quiser, por que eu vo fica de luto ate 2011 !!

      • Dass Jennir disse:

        Eu gostei do final. Ele me fez sorrir e se adequou bastante ao estilo da série.😀

        Agora fico na torcida para que com o desenho ele ganhe publicidade bastante e seja licenciado aqui no Brasil. Pela Panini de preferência pois não quero gírias toscas no mangá(JBC)…hehehe

  8. Kurono disse:

    com o fim do Mirai eu quero ler o Break Blade, mas eu queria assitir mais alguns dos filmes antes de comer a lê-lo =/
    droga de filmes q não saiem logo…já ta pra passar o movie 5 nos cinemas no japão e acho q nem saiu o dvd do 3 ainda x_x

  9. Roberto Gabriel disse:

    Obrigado pelo capítulos de Break Blade! Feliz ano novo para todos!

Deixe uma resposta

