Feliz Natal²!!!

Feliz Dia Mundial do Consumismo

Daew galera! Aqui quem fala é o Ikari. Sim, ele mesmo. O “Roadie” da Falcon! Fazendo seu primeiro post desde que entrou aqui. É… O tempo passa rápido… Lembro-me quando eu entrei na equipe, que na verdade, era uma ‘dupla’. Era só o Striter e o Auron. Era uma correria danada para fazer um capítulo que fosse. E ao longo das semanas, foi aparecendo mais gente. A equipe foi crescendo e nossa qualidade sempre melhorando. Novos projetos foram aparecendo, junto com as coisas mais importantes da Scan, que são vocês, nossos queridos leitores!

Mas já estamos no Natal! E como o Striter disse no post ali em baixo, venho aqui, em nome da Equipe, desejar-lhes um Feliz Dia 25 de Dezembro, Data Mundial do Consumismo! Nesse dia, eu lhes peço para que se divirtam o máximo que puderem, sem se prender a histórias de mais de 2000 anos ou de seres mitologicamente criados pelo medo humano!!! Apenas se divirtam! Bebam, zoem, gritem, leiam MAIS mangás, bebam de novo e alegrem-se!

E para finalizar, mas não menos importante, deixo aqui uma imagem amorosamente editada pela nossa fodástica Swy-sama (ou Yoruichi-sama, como preferirem), desejando-lhes um Feliz Natal!

(Cliquem na imagem para vê-la em 100%)

Ps: Amanhã sai no Japão o último capítulo de Mirai Nikki. Juro que assim que sair nas scans americanas, eu irei traduzí-lo em velocidade desumana!!

25 respostas para Feliz Natal²!!!

  1. Mizinha disse:

    Feliz natal pra todo mundo hohoho \o/ Ficou mto fofinho o post *O*

  2. Auron disse:

    Dia mundial do consumismo, hein… logo no primeiro post que ele faz aqui na Falcon…

    No que eu estava pensando quando deixei o Ikari fazer o post? Eu jah deveria saber que seria o mesmo que entregar uma dinamite acesa para um macaco…

    Bom, ignorando o adoravel sarcasmo ateu do Ikari, eu desejo a todos um feliz Natal e um prospero ano novo.

    Ano que vem, iremos trazer novos projetos, sendo que um deles sera um projeto grande, com muitos volumes lancados. Um projeto grande o bastante para absorver os esforcos e trabalhos de todos os membros desta scan (bom, pelo menos essa eh a ideia…).

    E tambem, o que nos da Falcon mais gostariamos de ganhar de presente seria alguem que fosse um bom webdesigner (possivelmente mais alguns editores). Alguem pode nos oferecer um?

  3. swy-sama disse:

    Feliz Natal Pessoal!! Amo vcs, staff, leechers!!! =D tudo de bom pra todos o/

    Poi zé, só o Ikari pra fazer um post desses, né, seu ateu .-.
    Mas enfim, liberdade de expressão, ele não ofendeu nem insultou ninguem, isso que importa, esse é nosso Ikari-chan o/

    E fiquem ligados, Ano Novo, Projetos Novos =]

    Bjs e Boas Festas!

  4. Ikari disse:

    Botou na minha mão, só da merda mesmo! huauauhauahauhauauauauh

    Mas obrigado por tentar me proteger Swy!! *-*
    E Auron, eu ainda te amo, mesmo depois de ter explodido a dinamite!!!

  5. Ryogachan disse:

    Feliz Natal a todos da os membros da equipe e Feliz Dia Mundial do Consumismo Ikari
    não se preocupe também acho que o natal é somente uma desculpa para que o comércio ganhe dinheiro

    • Ewertton disse:

      ih mano,pior que o natal é um erro mitico porque,num tem data do nascimento de jesus na biblia.se fosse pra nois comemorar o nascimento dele a data taria em negrito na biblia.
      mas tem uns detalhes que se vc reparar ,não tem como ter sido do final do ano oO

      PS:se quiserem saber mais pesquisem,é muita coisa pra eu postar aki

  6. xD XIII disse:

    […] ou de seres mitologicamente criados pelo medo humano!!![…]
    RASHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI

  7. Ikari disse:

    ahuahauauhaahuaauhauahuauauhauhahauauhaauahuahahu

  8. jadson disse:

    Vlw ae feliz natal tbm!!!!!!!!! tudo de bom e muito bom trabalho como sempre espero conta com vcs para o proximo ano !!! OBG!!

  9. Febaxmann disse:

    Voltando da festa😛

    Feliz Natal galera xD.

  10. Diego Faria disse:

    Feliz dia do consumismo?!?!?! HUAHAUHAUHAUH FELIZ NATAL GALERA!!!! Continuem sempre com o otimo trabalho…..aguardando o mirai nikki!!! hehehehe

  11. Rill disse:

    Feliz Natal para a Equipe do Falcon Scanlator!! ^^

  12. Knives disse:

    Feliz dia mundial do consumismo a todos da Falcon o/

  13. T.Tmirainikkideadend disse:

    T.T fiquei triste pelo final no mirai nikki mas pelo menos teremos o ANIME. Feliz natal pra pessoal do falcon. ^^

  14. Knives disse:

    Falando nisso… quando va sair o ultimo cap do mangá de Mirai Nikki? @_@ a ansiedade está me consumindo

    • Ikari disse:

      Como eu disse no post, o cap saiu ontem,em pleno Natal, no Japão. Agora é só esperar a Scan americana traduzí-lo, q logo logo, estará aqui!

      • Ewertton disse:

        putz nem em ingles tem ainda,se tivesse eu ainda me arriscava como google traductor e meus 2 anos de ingles

  15. Robson disse:

    aeee, vlw Irari, muito bom o post!
    bom saber que não estamos sózinhos com nosso senso crítico
    um bom feriado para todos😄

  16. Knives disse:

    a loucura e o desespero pela falta deste bendito mangá se aproxima a passos largos….

    Passei o dia ontem atulizando e atualizando os scans que traduzem (aqui e o inglês) e googlando periodicamente D=’ até altas horas da madrugada e… NADA

  17. Johel disse:

    Droga, muito ansioso pelo possivel ultimo capitulo de mirai nikki

  18. Fuck disse:

    Encontrei em ingles um link: http://www.mediafire.com/?9xop633abww5m65
    Pra quem quiser a vontade

  19. Ikari disse:

    Já estou traduzindo. Daqui a pouco ele aparece por aqui!

  20. Gabriel disse:

    aee pohaa finalmente uma noticia boa
    haaaaaahaaaa

Deixe uma resposta

