Holyland 31-35

Hello people! Auron here!

Faz muito tempo que eu não faço um post, hein? Bom, pelo menos dessa vez eu trouxe um pacote de 5 caps de Holyland editado pelo Ginko, e feito em parceria com a A.I.U.E.O Mangás. Esse mangá fica melhor a cada capítulo!

Eu queria trazer o cap 42 de Seto no Hanayome junto, mas tem uma página dupla cheia de carimbos por fazer que esta esgotando a minha paciência, sem falar no fato de que é um capítulo com muitas páginas e muitas falas.

Sobre o Sankarea e o Mahou Gyoushounin Roma, o pessoal da Simple Scans não traduziu nenhum dos dois ainda, mas quando eles lançarem algum, vou correndo traduzir e editar.

E também, alguém havia perguntado sobre o Persona 4. Infelizmente, tenho más notícias. O pessoal da Hagane Scans não tem mais entrado em contato comigo, portanto, não há como eles me passarem os caps para revisar. Mas mesmo que eles fizessem isso, nós acabariamos em um beco sem saída, pois a scan em inglês de onde o Kurono traduzia o Persona 4 também paralizou. Teriamos que ter um tradutor de japonês para continuá-lo. Esse projeto está a poucos passos de ser cancelado… foi mal gente.

Well, anyway…
Enjoy Holyland!

3 respostas para Holyland 31-35

  1. xVanNx disse:

    vlw pelos caps de Holy, tava ancioso por ele, mt show esse manga e o trabalho de vcs tmb !

  2. Fou-Lu disse:

    vlw pelos caps

    ainda bem que o emulador de PS2 pega no meu PC,verei o resto do Persona 4 pelo jogo mesmo😀

  3. Febaxmann disse:

    Vlws pelo cap

    Abraços

Deixe uma resposta

