Mirai Nikki # 55

Yo!

Mais um capítulo de Mirai Nikki, o primeiro do volume 12 (e provavelmente o último volume).

Logo alcançaremos os japoneses, faltam apenas três capítulos! Não vou falar muito sobre isso para não dar spoil =)

Então boa leitura e comentem ^^

Atenção, leiam o mangá antes dos comentários, tem muitos spoils neles .-.

12 respostas para Mirai Nikki # 55

  1. Fou-Lu disse:

    capítulo foda,tenho a impressão que no próximo capitulo o Yuki volta a ser um frouxo diante da escolha que tem que fazer🙂

  2. alexx disse:

    outro capítulo maravilhoso
    e pelo que eu percebo, estamos indo para o desfecho desta série…

  3. Bruno disse:

    vlw Striter,fazendo a alegria da galera consecutivamente…ahuhauha….
    vcs ja tao alcançando os caps atuais,parabens pelo trabalho….vlw

  4. Unholy disse:

    Strider tah fazendo a galera delirar com Mirai Nikki, num vou aguentar esperar um mes por cap até o final do mangá
    Vlw Strider

  5. Hitokiri disse:

    :D!

  6. ginome disse:

    tudo q eu tenho a falar e q NAO E A TOA Q A YUNO E PIRADA😄

  7. ginome disse:

    e vlw ae pelo mirai nikki vc e d+

  8. Julgo disse:

    Maravilha de qualidade msmo, cmo ja tinha dito…
    mas como eh de prache o yuki vai dar uma de macho e salvar a 2

    vlw msmo

  9. Linnie disse:

    LELE
    Capítulo óóóótimo, *-* Amo com a edição maravilhosa de vocês. *w*
    Não vou falar muito se não vou acabar soltando spoiles.
    Mas como eu imaginava a Nona está arrasando de novo, fighter!
    Ela tem que se tornar deus, o próprio deus confiou nela, minha guerreira. *-*

  10. Febaxmann disse:

    Vlws pelo cap \o/.

    “Provavelmente o último” T-T sério? 12 Volumes =p, não da para reclamar da quantidade ao menos =x (eu ainda to longe, acho que parei no volume 5, eu acho =x)

  11. Robson disse:

    tomara que não seja o último
    vlw pelo mangá😄

Deixe uma resposta

