Break Blade + Explicações

Olá pessoal🙂

Bem, Primeiro temos dos capítulos de Break Blade, iniciando uma parceria nesta série com a Aishiteru.

Agora muitos devem estar se perguntando “O que aconteceu com a Falcon? Não está tendo mais posts…”. Pois bem, eu (Striter) estou com o computador todo ferrado e que não para de dar tela azul . Só voltarei ao normal nos meus projetos assim que eu conseguir juntar dinheiro para comprar um novo, pois o problema está na placa mãe >.<

Então, agora teremos apenas os lançamentos em parcerias que ocorre meio que semanalmente (Breath of Fire IV, Break Blade, Holyland) e os do Auron que eu não sei quando que ele posta.

Bem, com isso ocorrendo em meu computador não dá pra fazer muita coisa, mas assim que as coisas se estabilizarem, tanto as páginas de projetos serão atualizadas como haverá muito mais lançamentos =)

Por fim, tenham uma boa leitura🙂

9 respostas para Break Blade + Explicações

  1. Luan disse:

    Por mim ta suave.. eu tbm sei como eh ta sem pc (o meu tbm deu pau esses dias Y_Y )

    Mais pra fik claro.. qndo vc tiver o pc novo.. vai lança tdos de uma vez q era pra sair ou vai começa de ond parou antes de dar problema??

  2. Fou-Lu disse:

    oh milagre,eu pensei que vc não ia postar até arrumar o problema com o pc.

    quando comprar um pc novo usa esse como aquecedor já que vc disse no msn que está esquentando demais,talvez ele pegue fogo e bote fogo no resto da casa tbm mas,isso são pequenos detalhes que ninguém da bola😄

    e vlw pelo cap de Break Blade🙂

  3. Febaxmann disse:

    Vlws pelos caps.

    PC dando problemas é foda… a pouco tempo arrumei o meu e ainda tenho alguns eventuais problemas… boa sorte por ai.

  4. Cheetos disse:

    Vlw pelos capítulos de Break Blade =D

    E boa sorte com a compra (ou concerto? Placa mãe as vezes nem vale a pena trocar… principalmente notebook) do seu pc.

    Espero que o Falcon volte com força total.

  5. Robson disse:

    aeee, vlw por Break Blade
    eu não me perguntei sobre a falcon
    hahahhaah😄

  6. Kurono disse:

    po não conhecia esse titulo, mas acabei de ver o 1° filme (q tbm descobri por acaso) e achei foda *¬*

    após eu decidir se primeiro eu leio o mangá ou se primeiro vejo todos os filmes eu irei acompanhar por aqui tbm XDDD

  7. Dante disse:

    Uma dica interessante, a Saraiva comercializa PCs bem interessantes a um preço acessível, especialmente se você não precisar substituir o monitor. Eles são bem confiáveis na entrega. (www.saraiva.com.br)

    O Blog está ótimo, gostei muito do trabalho desenvolvido aqui.

  8. marcio disse:

    Boa sorte com o PC, se serve de consolo tb tive problemas com meu micro recem comprado ( de loja ) as entradas UBS frontais vieram com a fiação invertida perdi um pendrive e um MP5 antes de notar o problema😦 . Sobre os mangas adoro Break Blade ( caço até a vers Raw) pq ele é d+ entao muito obrigado🙂

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: