Sankarea

Hello people!

Noite de domingo… espero que todos os que tenham feito o Enem tenham se saído bem! Estou torcendo pelo Striter e para todos os que fizeram a prova também!

Eu tinha planejado trazer vários lançamentos de uma vez, mas não deu. Meus últimos dias foram bem corridos, além do que acabei ficando sem internet por algum tempo… Mas agora tudo se resolveu, e eu trouxe pelo menos o Sankarea!! Sei que muitos vão ficar felizes com isso!

Anyway…
Good reading!

13 respostas para Sankarea

  1. Lucas disse:

    AEWWW SANKA! VLW

  2. Diego disse:

    UHULLL valeu cara esse lançamento foi divino!!! Tava louco esperando o proximo cap….espero que os proximos não demorem tanto pra sair!!:P

    Valeu msm!!!

  3. Fou-Lu disse:

    aee Sankarea \o/

    já vi em japa mas vou ver de novo em português pois vale a pena🙂

    vlw pelo cap.

  4. Dex disse:

    vlw brow!!! aguardava esse cap a tempos.

    Estou no aguardo tanto pela RAW como tradução em inglês do cap 26 de Hekikai no AiON. O mano que geralmente me passa as raws nao respondeu e ja faz mais de uma semana.

  5. Febaxmann disse:

    Vlws pelo cap galera😛.

    Esse ano eu pretendia fazer o Enem mas quando decidi fazer já era tarde, bom deixa pra outra oportunidade.

    Boa sorte para quem fez.

    abraços

  6. Luan disse:

    UHULL!!! \o/

    Vlws pelo cap.

    Viciei mto nesse mangá ‘-‘

  7. Luan disse:

    Não to conseguindo baixar o cap.! ‘0’

    Ta dando Arquivo corrompido qndo termina msm assim salva ele, mais qndo vo extrair ele tbm da erro. Se for soh aki o problema alguem pode me mandar anexado no meu e-mail por favor.

    luan_uba@hotmail.com

  8. Mike disse:

    Obrigadãoooo !!esperando faz um tempo já. .;
    e q venha mas caps..

    Valeu!!

  9. Tengü disse:

    Obrigado.

  10. Robson disse:

    aeeeee, vlw pelo Sankarea😄

  11. heroimascarado disse:

    brigadãooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

