Watashi ni xx Shinasai # 15

Olá pessoal🙂

Hoje venho com Watashi ni xx Shinasai 15, era para eu aparecer ontem com ele, mas como as coisas andam um pouco tensas em meu pc, consegui terminar só agora. (problema de hardware provavelmente)

O Luffy abandonou a equipe há uns 2 dias atrás, então o tempo de lançamento de Break Blade, ID e Sakura no Ichiban é indeterminado no momento.

Ah sim, e mais um aviso:

.;
Muitas pessoas se inscreveram na vaga de Tradução, entretanto estamos com poucos editores aptos a trabalhar no momento. Alguns somem, outros desistem e outros não têm saco de treinar para chegar a um nível suficientemente bom para trabalhar aqui na Falcon.

Bem, é isso, espero que apareçam novos candidatos ^^

Uma boa leitura e comentem🙂

14 respostas para Watashi ni xx Shinasai # 15

  1. Fou-Lu disse:

    talvez eu tente isso aí já que não precisa de experiência, antigamente eu traduzia e editava o mangá do Jigoku Shoujo pra mim mesmo mas eu usava o photofiltre studio X😀

    e vlw pelo cap de Watashi ni XX Shinasai!

  2. Febaxmann disse:

    Vlws pelo cap de Watashi :PP.

    Logo devem aparecer interessados em edição😛

    Grandes abraços

  3. Ichigo disse:

    E estou sujeito a ser treinado sempre quis ajudar em alguma coisa so que nao tinha ninguem para ensinar e eu fico no pc das 5:00 (da manha) ate 12:00 colegio depois 19:00 da noite vou ate as 23:00

  4. Skuld disse:

    A pessoa poderia escolher uma série em especial para editar?

    • Striter disse:

      No momento pretendemos preencher as vagas em projetos que faltam editores, como os que Luffy deixou-os por exemplo. Futuramente, o editor poderá escolher uma séria caso não haja alguma scan brasileira trabalhando nela.

  5. douglas disse:

    tenho uns amigos que falão que o striter é uma mala muito chato não vou fala o nome deles que iria da problema mais fica o aviso que quise entra pra equipe tem que aguenta o striter, eu acho que por
    isso que aqui não tem muitos editores huahuahuahuaua

    • Swy-sama disse:

      O striter nao é chato, definitivamente. Acontece que ele é o dono do scan, nada mais natural que ele queira que seu scan seja bom, e para isso ele precisa de compromisso e qualidde da staff.
      Estamos nessa porque gostamos, e não é porque é de graça que vamos deixar mal feito…. não é verdade??

    • Striter disse:

      Posso até ser um mala e chato, mas isso é porque quando alguém pensa em entrar na scan, deve-se ter em mente a responsabilidade e os deveres que se tem a cumprir, caso contrário eu pegarei no pé mesmo D:

  6. Yuki disse:

    kkkkkkk com amigo desse não precisa de inimigo o striter mas eu quero comenta o cap de Watashi ni xx Shinasai que ta bom

  7. DeranSon disse:

    Valeu pelo cap.

  8. Ingrid disse:

    Eu vi esse manga é muuuuuito bom, eu adorei.
    Quando vai sair o proximo capitulo 16
    Watashi ni xx Shinasai!

    Quero muito Ver…

  9. Kyoko disse:

    Eu vi esse manga é muuuuuito bom, eu adorei.
    Quando vai sair o proximo capitulo 16
    Watashi ni xx Shinasai!

    Quero muito Ver…

Deixe uma resposta

