Seto no Hanayome #38

Hello people! Auron here!

Agora sim, Seto no Hanayome entra na fase pós-anime. O cap 38 inicia o volume 9 desse série, e agora novos personagens que nunca apareceram antes serão mostrados. Preparem-se para dar boas risadas!

De tanto esperar pela liberação do cap anterior, eu acabei fazendo alguns caps que estavam a frente, porém, como estou meio ocupado esses dias, vou liberando esses caps a cada 3-4 dias, ok?

Acho que o meu próximo post vai ser no domingo, senão na segunda…

Well, anyway…
Good reading!

6 respostas para Seto no Hanayome #38

  1. Ryogachan disse:

    valeu pelo capitulo

  2. D_H disse:

    Auron para de ficar jogando campo minado e sudoku com a Mizinha, e começa a upar os volumes de Seto no Hanayome!

    Eu quero baixar todos os volumes de uma vez.

    Obs: Já saiu o capítulo de Sankarea desse mês?

    • Auron disse:

      Paciencia gafanhoto…
      E quanto a Sankarea, eu tb estou esperando que ele saia, mas pode deixar qua assim que ele sair, largo tudo o que estou fazendo e vou traduzir e editar

  3. Fou-Lu disse:

    vc curte campo minado e sudoku,Auron?

    vlw pelo cap de Seto

  4. Badernageral disse:

    ae, vlw por Seto
    no começo queria que esse mangá foi mais pro lado da ação do que humor, mas ja acostumei😄

  5. Auron disse:

    Sim… sou viciado em Sudoku e Campo Minado. E tambem gosto de palavras cruzadas….

Deixe uma resposta

