Break Blade #11

E ai galera o/

Bem, eu estou meio ocupado aqui, por isso vou direto ao que interessa. :S

Bem, por hoje é só isso mesmo, mas Domingo eu retorno com Sakura no Ichiban e ID. Até mais, pois agora vou ver meu VERDÃO, ZEHAHAHAHA!!!!

PS: COMENTEM…

By: Monkey D. Luffy

9 respostas para Break Blade #11

  1. xcheetos disse:

    Capítulo excelente… mas me deixou ansioso para o próximo^^

    Grandes lutas pela frente xD

    Obrigado pelo trabalho de vcs.

  2. Fou-Lu disse:

    aee Break Blade viciei nisso aí

    vlw pelo cap

  3. Striter disse:

    Editar e torcer pro verdão… isso que é vida /lala

  4. Robson disse:

    aeee, vlw pelo 11, muito loko msm😄

  5. Badernageral disse:

    Robson de novo, avatar funcionando hahah
    agora vou parar de comentar como Robson e vai ficar meu nick msm
    flows galera😄

  6. Luffy disse:

    3×1

    FUFUFUFUFU…. VERDÃO OWNA MAIS UM…. kkkkkkkkkkkk….

    Agora que venha o galinho no mineirão…. Vamos ter coxinha de galinho no jantar….😄

  7. Febaxmann disse:

    Vlws pelo cap \o

    Abraços

  8. Ikari disse:

    O Banner do Site ta FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  9. diego disse:

    orras esse mangá eh muito bom sai capitulos de qto em qto tempo???

Deixe uma resposta

