Luffy: O Retorno!

E ai galera, a quanto tempo o/.

Bem, antes de mais nada, deixem-me explicar o porquê de eu ter sumido por 43 dias (Meu último post foi no dia primeiro de Setembro, então hoje faz 43 dias…). Logo após ter feito meu último post aqui, eu fui para a casa de uma tia passar 1 semana lá, pois iria ter uma Festa do Peão que eu e minha família sempre vamos. Eu tinha a plena convicção de que lá teria, ainda, um Pc com Internet, pois minha tia possui um bem antigo que eu usava para entrar na net quando ia para lá, mas, infelizmente, a internet de lá não estava funcionando, então eu não pude entrar para vir aqui avisar que eu ficaria 1 semana fora. Dai quando retornei, em 3 dias eu havia feito 2 Capítulos de ID, mas eu pensei: “Ah, estou fora a 10 dias (7 na casa da minha tia e mais 3 que demorei para fazer os 2 Capítulos de ID…), então acho melhor eu ficar mais um tempo fora e juntar um bom pack de Capítulos para voltar com alguma recompensa”. Dai decidi que viria aqui com cerca de 17 a 18 Capítulos prontos, depois de 30 dias, ou seja, eu planejava fazer esse post no dia 01 de Outubro (Dai seria cerca de 20 dias para eu fazer 16 Capítulos, pois eu ja havia feito 2 Capítulos em 3 dos 10 dias que estava sumido…), mas, novamente, algo deu não só errado, mas sim, SUPERERRADO, pois o meu HD de 80 GB (Sendo que ele estavsa com cerca de 73Gb apenas de Mangás que baixei na net…) pifou, simplesmente não queria mais ser reconhecido pelo meu PC, então perdi tudo que eu tinha, absolutamente tudo, até meus preciosos mangás T-T.

Eu já havia salvado os Capítulos prontos no nosso HD, por isso não perdi eles, mas as outras coisas eu perdi tudo. Depois disso, fiquei cerca de 1 semana e pouco sem PC, pois eu não tinha dinheiro no momento para comprar outro HD e meu pai não queria me dar um centavo, pois ele não gosta que eu use Computador, então muito menos me daria grana para comprar uma peça para usá-lo. comprei o HD novo, estou agora baixando todos os 73GB de Mangás que eu tinha e estou começando a juntar todas as coisas que eu usava para Editar aqui para a Falcon, mas devo-lhes dizer que eu cheguei a pensar em parar de Editar, pois estou cheio de coisas chatas para me preocupar, como Vestibular, fim de ano no ensino médio, trabalho (Sou o filho do dono de uma Padaria, dai eu que cuido de la com meu pai e mãe…), cursinho que faço para ter uma nota melhor nos 2 vestibulares que vou fazer e no pequeno resto de tempo que me sobra, eu edito, leio Mangás ou jogo World of Wacraft, ou seja, ando muito ocupado, por isso acho que daqui para frente eu não poderei trazer muitos capítulos toda semana, acho que terei uma queda na minha velocidade, mas isso é temporário… eu espero.

Enfim, falei demais, vamos ao que interessa, eu trouxe hoje um bom pack de Capítulos para compensar essa minha ausência. Trouxe um Novo Projeto, que é de casa, sendo que eu estou fazendo-o ao lado do Ikki (fala seu maldito o/), Tradutor e Revisor, e também trouxe ID e Sakura no Ichiban. ^^

Primeiro vamos aos Capítulos de Sakura no Ichiban que é feito em parceria com a Zetsubou Scans, com o Dex Traduzindo e Revisando (Falando nele, acho que ele está com uma raiva do cão de mim, pois eu prometi a ele que terminaria Sakura até o dia 22 desse mês, mas graças aos grandes problemas que venho tendo, isso será impossível… =/). Bom, eu trouxe o fim do Volume 03, ou seja, Capítulos 14 e 15.

Bom, agora vamos aos Capítulos de ID, sendo que venho trazer o Volume 04 Completo, em um único link (Caso queiram os Capítulos separados, vão até a Página do projeto para pegá-los…). Este Volume vai do Capítulo 19 ao 24. Outra coisa, a nossa parceria com a Quest Sword terminou, portanto, eu não sei quando sairá o próximo Capítulo, já que estamos sem Tradutor para o Projeto. =/

Bem, agora vamos ao nosso Novo Projeto, chamado, BREAK BLADE, que diga-se de passagem é, simplesmente, MUITO SHOW. Eu adorei o Mangá e agora que o Anime está sendo feito eu estou o seguindo também, é muito fera, vale a pena ler o mangá e ver o anime, muito bom mesmo. O mangá é do tipo MECHA, isso mesmo, esse é o nosso primeiro mangá do estilo Mecha, por isso sejam carinhosos com ele. *—*

Vou deixar aqui uma sinopse que o puto-san do Ikki traduziu da Mangá Fox:

Sinopse:

Entre escolher, o reino e meu amigo–!? o “Continente de Cruzon”, um mundo onde as pessoas nascem com o dom da magia, Lygatto, umas das raras pessoas “”sem magia” nesse mundo, está sendo sugado pelo turbilhaõ de uma guerra massiva. Com Lygatto como principal, quatro amigos próximos são conectados por um destino cruel num espetacular conto de guerra!!!

No continente de Cruzon, uma guerra iminente entre o reino de krishna e a nação de Athens está preste a acontecer. As pessoas dessa terra são capazes de utilizar os cristais do solo para qualquer propósito que desejarem. Mas uma pessoa, Lygatto Arrow, não consegue. ele é um “un-sorcerer”, uma pessoa incapaz de usar os cristais. Mas essa característica irá permití-lo pilotar um mecha antigo, um forte o bastante para enfrentar o exército invasor de Athens.

Bom, a história é muito boa, realmente merece ser lida por quem gosta de mangás, então, go go download o/. Vou postar 2 Volumes já prontos, sendo que eles são do Capítulo 01 ao Capítulo 09.

Então galera, é isso, desculpem pela minha demora, mas é que realmente eu tive muito problemas, e ainda tenho né, pois estou ocupado pakas com esse fim de ano, preciso muito passar no vestibular, por isso meu tempo no PC ta bem pequeno, mas podem ficar tranquilo que agora eu não ficarei sumido por muito tempo não, posso até passar alguns dias sem postar novos Capítulos, mas não chegará a ser mais de mês como foi dessa vez, hehe. ^^

Boa leitura à todos e até mais. o/

PS: Se não for pedir muito, eu adoraria que esse meu post do tipo “Bem vindo de volta” tivesse um bom número de Comentários, pois mesmo que eu tenha sumido por um bom tempo, eu me esforçei pakas nesse tempo para trazer hoje 17 Capítulos de 3 Mangás MENSAIS (São sempre Páginas pra caralho isso…), enfim, COMENTEM, pois sempre é importante para nós membros da Falcon Scanlator, ler os comentários dos leitores que nos seguem fielmente. ^^

By: Monkey D. Luffy

19 respostas para Luffy: O Retorno!

  1. Fou-Lu disse:

    aeee bem vindo de volta Luffy

    bem que eu estranhei não ter mais posts teu pensei que tinha morrido =P

    vlw ae pelos caps e boa sorte com o vestibular,tomara que passe nele ^^

  2. xcheetos disse:

    WTF?? Dois volumes completos de Break Blade??

    Estou acompanhando os filmes dessa série… e são d+… vlw por trazer esse manga que tenho certeza que é excelente!!

    E bem vindo de volta Mugiwara no Luffy… estou aguardando ansiosamente o que vc e o resto da tripulação vão aprontar no cap 600 xD
    hhauhauhua

    • Ikki disse:

      hauaahauahua
      posta depois oq vc achou dos volumes, blza?

      • xcheetos disse:

        Opa! Pode ter certeza… hj a noite começo a lê-los e assim que terminar volto a comentar =D

        Abçs

      • xcheetos disse:

        Muito fera esse manga!!!

        Como eu imaginava… ele é bem fiel aos filmes (se bem que é provavelmente o contrário, o filme é bem fiel a ele =D)

        E o trabalho de tradução e edição de vcs tb ficou show, vlw!

        Fico no aguardo dos próximos capítulos xD

  3. Ikari disse:

    Luffy e Ikki ficaram trancafiados em um quarto trabalhando por todo esse tempo. Por isso eles andavam sumidos!!!

  4. Dex disse:

    Não estou tão irado assim Pada… (não chamo nem chamarei de Luffy… Se você é padeiro, não queria ser marinheiro… XD)

    Esse tipo de coisa é NORMAL…(cara de furioso, irado, puto da vida, querendo disparar mil Zakerus na sua cara)
    ver img:

    Sério, de boa, entendo… eu mesmo não consegui até agora começar a traduzir o volume 5 de Sakura. Tenho o 4 inteiro traduzido, mas não consegui fazer o 5. Provavelmente essa semana, que me livrei de algumas coisas, eu consiga…

    • Striter disse:

      Dex, é paNda, e não pada…🙂

      • Luffy disse:

        Vai te foder Striter… Panda é o apelido que seu toba recebeu quando seus amigos viram um BAMBU entrando por “guela abaixo”…. kkkkkkkkkkkkk….. Panda come Bambu certo…. essa piada foi boa…. kkkkkkkkkkkkk

        euri😄

  5. Diego disse:

    hehehehe valeu ai por todos esses capitulo!!!😀

    concordo com vc break blade eh demais!!! Ta melhor a cada que sai….. seu post de retorno foi perfeito!!!

    Parabéns!!!

  6. Febaxmann disse:

    hfdufdsufsdhufdsh xP

    Faz parte (acho qeu se eu perdesse meu HD pulava da ponte)… xD. Bom, concerteza mais para frente melhora, se livra do ensino médio e do cursinho, e tals… o tenso vai ser só o trabalho e facul, mas ai é mais “tranquilo” x=.

    Boa sorte por ai, seu final de ano vai ser corrido pelo visto xD.

    Abraços \o\ e vlws pelos caps😛

  7. Wrslogan disse:

    Que isso?!?! Que sofrimento…!
    Cara, sei do seguinte se for pra facul (que Deus o ajude) pode dizer adeus a seu tempo livre, porque facul é FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOda.

    Fora isso, vlw pelo pelo mega post! B)
    Agora tem muuuito manga ´pra ler esse final de semana!

    Flws! B)

  8. Taryono disse:

    Ohhh, que biutifuuu(A la tosqiece) RETORNS

    Cara, realmente qando algue se ausenta ate parece q o site fica faltando um pedaço dele..

    Boa sorte no vestibular, estude rapaz e faça um curso q se preze, tipo matemática. o/

  9. Markin disse:

    Yo!
    primera vz que eu comento aki e quero agradecer por Break Blade, fico show!

  10. Nicolas disse:

    boa volta e obrigado pelos mangás continue assim ^^

  11. alex disse:

    bem vindo de volta o//

    e volto com estilo hein … lançando um manga super foda😀 …

    luffy vc n precisa lançar muitos cap toda semana lançando 1 cap por semana pra galera saber q vc está vivo ja está otimo … logico que se lançar 20 caps por semana seria melhor afinal somos lecchers e queremos cap xD

Deixe uma resposta

