Mirai Nikki # 42

Mais um capítulo de Mirai Nikki pra alegrar esta noite de quarta-feira! Logo concluiremos o volume 9 =D

Capítulo muito tenso, não deixem de ler!!

Boa leitura🙂

23 respostas para Mirai Nikki # 42

  1. Robson disse:

    aeeeeeeeee
    vlw por mirai nikki
    quem tava tenso era eu pra ler hahhah😄

  2. edu-sprngfield disse:

    é o striter é um preguiçoso mas ta ai mas um cap de mirai nikki
    \o/

  3. Febaxmann disse:

    Vlws pelo cap de Mirai Striter \o.

    Grandes abraços ^^.

  4. Trushi disse:

    Vlw por mais um cap. de o/ Mirai Nikki

    Abraços a todos.

  5. Kei disse:

    cade o muramasa?

  6. Gu1lh3rm3-Kun disse:

    vc vão lançar a outra série paralela, ao mangá principal se num me falha ah memória eh o paradox

  7. Kurono disse:

    vlw por mais um capitulo.

  8. Unholy disse:

    opa!
    ótimo
    vlw pelo novo cap
    soh pra saber, a gente tah junto com os caps no japão?

  9. Fou-Lu disse:

    ae vlw por trazer mais um capitulo de Mirai Nikki \o/

  10. Alastor disse:

    Olá, passando só pra fazer uma perguntinha rápida:

    Como está o andamento de “Seto no Hanayome”?
    Faz um tempo que eu não entro na net então eu gostaria de saber se o projeto está pausado, parado ou a previsão de lançamentos.

    PS: trabalho excelente continuem assim e comecei a acompanhar “Mirai Nikki” agora mas está muuuuuuito bom!

    • Striter disse:

      Nós dependemos dos gringos para lançarmos Seto no Hanayome. Eles pararam no 36º capítulo e não lançaram mais. Estamos aguardando o lançamento deles e/ou que apareça algum tradutor japonês para darmos continuidade

  11. Unholy disse:

    eu estou curioso com uma coisa:
    Mirai Nikki não deve demorar muito para acabar, jah q o jogo dura 90 dias e jah se passaram 60 dias, provavelmente deve estar acabando, e eu espero q isso aconteça, para q o anime tenha o mesmo fim

    • Striter disse:

      Mirai Nikki provavelmente terminará no volume 12. Não sei se você já percebeu, mas no fim de cada volume a Murumuru entrevista sempre um dono de diário no omake… No fim, ela entrevistaria a Yuno, a personagem preferida dela.

      Então, como o 55 é o primeiro capítulo do volume 12, acabará logo antes de acabar o ano ou talvez em janeiro ou fevereiro caso não aconteça nada com o ritmo dos lançamentos.

      E também, isso é o que eu sei com base em informações que obti na internet, talvez elas sejam duvidosas ou erradas.

  12. Unholy disse:

    eh, faz sentido
    vamos ver como q fica
    Mirai Nikki eh semanal?

  13. Unholy disse:

    Oloco!
    o último lançado no japão foi o 55, são 5 caps por volume, ainda tem mais 4 meses de publicação, eh mto tempo, mas o anime soh começa em 2011 e provavelmente soh em abril, o mangá deve terminar até lah, se tiver mais um volume ainda [coisa q eu acho dificil], como o anime vai ter pelo menos 26 episódios, eu acho mto dificil fazer com menos, dará tempo de terminar até o final do anime.
    Estou com grandes espectativas para o anime, vamos ver se eles fazem ele tão bem qto o mangá

  14. Darthmasters disse:

    Um bom capítulo, previsões para o próximo?

    É uma pena que um manga tão bom, demore tanto tempo para ser lançado. ;/

Deixe uma resposta

